Opinião: Goiás traz ressaca moral ao torcedor

Goiás
Foto: Fernando Lima

No momento em que escrevo esse texto eu não sei o que escrever, então não esperem nada muito detalhado ou muito bem escrito.

Acordei hoje com uma ressaca moral, com uma vergonha, sem querer saber do Goiás… O dia após o Águia tem sido difícil.

O Goiás foi até Marabá enfrentar no Pará um time da Série D, e o que o Goiás fez? Sim, foi eliminado.

O Goiás não ter conseguido fazer gol no time do Águia de Marabá em 90 minutos é coisa de se investigar, não tem cabimento, mais de 20 finalizações durante o jogo e o Centroavante do Goiás, camisa 9, artilheiro do time no ano, não ter feito sequer um chute a gol. Faltou competência ao time do Goiás em vencer está partida e evitar a necessidade de ter um pênalti decisivo nos pés do Maguinho.

O que preocupa, é que o Goiás não conseguiu jogar um bom futebol longe da Serrinha, não teve desempenho. Fora da Serrinha vencemos 3 jogos, empatamos 4, e de quebra fomos eliminados da Copa do Brasil, um prejuízo de 2,1 milhões de reais que parecia certo…

Todo o Goiás agora precisa dar uma resposta ao seu torcedor nos próximos jogos, vencendo o Anápolis e Brasiliense, com o que tem de melhor a disposição, isso se algum torcedor hoje consegue pensar que tem algo de bom.

O Goiás tem como obrigação vencer o Campeonato Goiano e Copa Verde, coisa diferente disso é crise na certa, ambiente que virou rotina no Goiás.

E gostaria de levantar um ponto para a torcida, a janela de transferências fecha no dia 4 de abril, menos de 19 dias para contratar um zagueiro canhoto, um lateral direito, um meia, um ponta direita, todos os jogadores que cheguem para ser titular do Goiás, isso para dar mais qualidade ao elenco.

Mas sabe o que vou fazer agora? O Check-in para o próximo jogo, porque quem ama perdoa.

Leia Mais:

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.