Para barrar assédio de clube japonês, Goiás acerta contratação definitiva do atacante Vinícius

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

A entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira (06), no CT Edmo Pinheiro, trouxe notícias muito boas para o torcedor do Goiás Esporte Clube. O entrevistado da tarde foi o atacante Vinícius, que segue desfalcando a equipe, se recuperando de uma lesão muscular. O jogar trouxe durante a entrevista, que o Goiás acertou junto ao Bahia a compra de 70% dos seus direitos econômicos. Sendo assim, Vinícius agora é definitivamente jogador do Goiás, tendo seu contrato estendido até o final de 2025. O jogador inclusive vinha sendo assediado por um clube japonês.

Até posso dizer agora, o Goiás já está acertando minha situação com o Bahia, meu contrato definitivo aqui no clube, que gosto muito, me adaptei muito rápido. Então, estamos certos há algum tempo já, era mais a questão entre Goiás e Bahia, que até tive a informação de que se acertaram e agora são questões mais contratuais. Estou muito feliz por isso – informou Vinícius na abertura da entrevista coletiva. 

Vinícius projeta seu retorno ao Goiás e fala como está sua recuperação

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Depois da lesão no primeiro jogo da final contra o Atlético-GO, ainda no dia 26 de março, Vinícius ficou de fora da partida de volta, além das primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogador ainda tentou voltar ao time e jogou um tempo na derrota para o RB Bragantino, pela Copa do Brasil. No entanto, após essa partida, Vinícius voltou a sentir sua lesão e está novamente afastado. Sobre esse assunto, o atacante detalhou como está sendo seu processo de recuperação.

Minha recuperação está muito boa. Fiquei muito chateado, sei que a torcida e o time querem que eu volte. Eu mais do que nunca quero estar em campo, nunca tinha passado por uma situação dessa de ficar tanto tempo fora dos gramados. Mas temos que fazer as coisas certas para eu voltar bem, sem dor e sem ter perigo de uma nova lesão. Foi adotado um outro tipo de tratamento, mais conservador, que gera mais tempo, mas estou muito bem, já começando o trabalho de fortalecimento. Espero o mais rápido possível estar em campo, 100%, sempre quero estar em campo – afirmou. 

Confira mais da coletiva do jogador com o repórter André Rodrigues

Leia Mais: