Para fechar o primeiro turno do Brasileirão, Goiás enfrenta o São Paulo no Estádio do Morumbi

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

São Paulo e Goiás se enfrentam na noite deste sábado (23), às 19h, no Estádio do Morumbi, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, a última do primeiro turno. Mesmo caso não consiga pontuar, o Verdão fechará o turno fora do Z-4. Já o Tricolor Paulista, em caso de derrota, vai se distanciar ainda mais do pelotão de cima. O Goiás é atualmente o 14° colocado, com 21 pontos, enquanto que o São Paulo é 10°, com 25.

Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Para essa partida, o técnico Jair Ventura terá de promover ao menos uma mudança na equipe, isso porque o zagueiro Reynaldo se lesionou e está fora. Sendo assim, os zagueiros Danilo Cardoso, Lucas Halter e Yan Souto brigam por essa vaga. O treinador conta com os retornos de Danilo Barcelos e Caio Vinícius, mas só o volante deve brigar por posição, tendo em vista que Sávio deve seguir como titular. Caso Caio Vinícius retorne ao time, quem deve deixar a equipe é Dadá Belmonte. Porém, o centroavante Nicolas também briga por essa vaga.

São Paulo

Goiás
Foto: Divulgação/São Paulo

Para esse jogo, o técnico Rogério Ceni deve voltar a escalar Igor Gomes, Diego Costa e Welington, que foram poupados do time titular contra o Internacional. Além disso, Calleri e Patrick retornam de suspensão. Por outro lado, Jandrei (dores nas costas), Léo (edema na coxa direita) e Miranda (dores musculares) devem seguir como desfalques. Há também a ausência de Arboleda, que sofreu uma fratura e lesão ligamentar no tornozelo esquerdo e não joga mais nesta temporada.

FICHA TÉCNICA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 23 de julho de 2022, sábado
Horário: 19 horas (de Brasília)

Arbitragem

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA-RJ) e Jean Marcio dos Santos (RN)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Prováveis escalações

São Paulo: Thiago Couto; Igor Vinícius (Rafinha), Diego Costa, Luizão e Welington; Gabriel, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Patrick; Luciano (Eder) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni

Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Lucas Halter (Yan Souto) e Sávio; Diego, Matheus Sales e Luan Dias; Vinícius, Pedro Raul e Dadá Belmonte (Nicolas ou Caio Vinícius). Técnico: Jair Ventura

Leia Mais: