Para retornar ao G-4, Goiás recebe o Avaí no estádio da Serrinha pela Série B do Brasileirão

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Na última sexta-feira (18), o Goiás sofreu a sua primeira derrota na Série B do Brasileirão. Por 2 a 1, perdeu de virada para o Brasil, em Pelotas. Fora de casa, a equipe esmeraldina ainda não conseguiu vencer, já que também empatou com Sampaio Corrêa e Cruzeiro. Enquanto isso, jogando em casa o Goiás segue 100%, foram dois jogos e duas vitórias.

Atualmente na sexta posição do campeonato, com oito pontos em cinco jogos, mesma pontuação do quarto Botafogo, o Goiás volta a campo na noite desta terça-feira (22), às 19h, no estádio Hailé Pinheiro, diante do Avaí, pela sexta rodada da Série B. O Esmeraldino se apega ao bom desempenho em casa, para retornar ao G-4 da competição.

Para esta noite, Pintado segue sem contar com o atacante Diego, que sofreu lesão muscular uma semana atrás, diante do CRB. Por outro lado, o treinador conta com o retorno do volante Breno, recuperado de virose, e o meia-atacante Albano, que também teve problema muscular no início do campeonato. Enquanto Breno deve retornar à formação, Dadá Belmonte disputa posição com Luan Dias por uma vaga no ataque.

Com isso, o provável Goiás tem: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Breno (Madison), Luan Dias (Dadá Belmonte) e Élvis; Alef Manga e Bruno Mezenga. Treinador: Pintado