Para voltar a vencer em casa, Goiás recebe o Corinthians pelo Brasileirão; veja todos os detalhes

Goiás

O Goiás Esporte Clube volta a campo neste sábado (15), quando recebe o Corinthians, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Verdão vem de uma sequência negativa, com seis jogos sem vencer, fase essa que fez o time perder muitas posições na tabela. Atualmente o Esmeraldino é o 14° colocado, com 38 pontos. Assim, essa partida em casa se torna de extrema importância para as pretensões da equipe.

Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Para esse jogo, o técnico Jair Ventura tem três desfalques confirmados. O zagueiro Caetano, o lateral-esquerdo Sávio e o volante Diego estão fora. Caetano como está emprestado pelo Corinthians, não pode enfrentar o clube paulista. Já Sávio se recupera de lesão muscular, enquanto que Diego está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para o lugar de Caetano, Lucas Halter deve seguir como titular. Já na lateral-esquerda, Hugo e Danilo Barcelos são opções. Já a vaga do volante Diego traz um maior leque de opções para o treinador Jair Ventura, que pode colocar outro volante de ofício, ou até mesmo mudar o esquema de jogo.

Corinthians

Goiás
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Envolvido na final da Copa do Brasil contra o Flamengo, o Corinthians vem com seus reservas para pegar encarar o Verdão. O técnico Vítor Pereira ainda não deus pistas do time que deve iniciar na Serrinha, no entanto nomes como o Rafael Ramos e Lucas Piton (laterais), Maycon, Ramiro e Mateus Vital (meio-campistas) devem ser titulares. O clube paulista está focado na final, mas garante que chega em Goiânia para buscar os três pontos.

Ficha Técnica

Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia (GO)
Data: 15 de Outubro de 2022, sábado
Horário: 19h (de Brasília)

Arbitragem

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)

Prováveis escalações

GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Reynaldo e Hugo (Danilo Barcelos); Auremir; Matheus Sales e Marquinhos Gabriel; Vinícius, Dadá Belmonte e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura

CORINTHIANS: Carlos Miguel; Rafael Ramos, Bruno Méndez, Robert Renan e Lucas Piton; Cantillo (Maycon), Du (Ramiro) e Giuliano; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Giovane. Técnico: Vítor Pereira

Leia Mais: