Para voltar a vencer no Brasileirão, Goiás recebe o Fortaleza neste sábado; veja as prováveis escalações

Goiás
Foto: Heber Gomes

O Goiás Esporte Clube entra em campo neste sábado (01), onde irá enfrentar o Fortaleza, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Verdão vem de derrota em casa para o Botafogo, enquanto que o adversário venceu o Flamengo com grande atuação. Esse será um confronto direto entre duas equipes que querem figurar na primeira página da tabela, onde o Verdão é atualmente o 11° colocado, com 37 pontos, enquanto o Leão está no 14° lugar, com 34 pontos.

Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Para esse jogo, o técnico Jair Ventura sabe que irá contar com o retorno do atacante Pedro Raul e do lateral-esquerdo Sávio, que cumpriram suspensão automática. Por outro lado, Fellipe Bastos e Danilo Barcelos estão suspensos. Já sobre os jogadores lesionados, apenas Dadá Belmonte deve retornar ao time. Vinícius e Caetano irão seguir seus respectivos tratamentos e estão fora desse jogo. Com isso, algumas mudanças vão ocorrer na equipe titular.

Fortaleza

Goiás
Foto: Divulgação/Fortaleza

O Leão do Pici faz boa campanha no segundo turno e se distanciou da zona de rebaixamento. Juan Pablo Vojvoda optou por não levar o meia Lucas Lima para o confronto. Para a partida, o treinador argentino conta com o retorno de Zé Welison e Robson, que não estavam à disposição contra o Flamengo. No restante, o treinador não tem desfalques para esse confronto.

Ficha Técnica

Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)
Data: 1º de outubro de 2022, sábado
Horário: às horas (de Brasília)

Arbitragem

Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)

Prováveis escalações

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Reynaldo e Sávio; Auremir, Diego e Marquinhos Gabriel; Dadá Belmonte, Pedro Raul e Nicolas (Luan Dias). Técnico: Jair Ventura

Fortaleza: Fernando Miguel; Tinga, Marcelo Benevenuto, Emanuel Brítez e Juninho Capixaba; Zé Welison, Ronald (Caio Alexandre) e Lucas Crispim; Hércules, Thiago Galhardo e Pedro Rocha (Moisés). Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Leia Mais: