“Passos mais largos”! Dirigente do Goiás projeta campanha esmeraldina na Copa do Brasil

Goiás
Vice presidente do conselho deliberativo do Goiás

Com o fim da temporada, podemos deduzir que o ano foi positivo para o Esmeraldino, já que o Goiás conseguiu seu maior objetivo, a permanência na Série A. Entretanto, coisas maiores aconteceram, como a vaga na Conmebol Sul-Americana. Sendo assim, o dirigente Edminho Pinheiro prevê um crescimento do Verdão, e quer ir mais longe na Copa do Brasil de 2023.

Goiás na Copa do Brasil

Goiás
Foto: Divulgação/CBF

Com o encerramento do ano, da pra notar que o único amargo que ficou pra trás foi a eliminação na Copa do Brasil, para o rival Atlético Goianiense. Portanto, a partir do próximo ano, o Goiás deverá vir mais atento na competição, já que a mesma é a mais rentável do país, gerando grande lucro nos cofres do time. A última boa campanha do Maior do Centro Oeste na Copa do Brasil, foi em 2013, onde foi eliminado na Semifinal pelo Flamengo.

Sobre o próximo ano, o presidente do conselho deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro projetou seu desejo em relação ao mata mata. – A Copa do Brasil da oportunidade de ir mais longe, dar passos mais largos. Primeiramente, a nossa intenção é, passar de fases para fazer boa campanha. – comentou.

Com a boa campanha no Campeonato Brasileiro, o Goiás estará presente no pote 1, podendo enfrentar times de divisões inferiores, coisa que teoricamente facilita a classificação. Os times que o Goiás poderá enfrentar são: Jacuipense-BA, Campinense-PB, Bahia de Feira-BA, Atlético-BA, Sergipe, Tocantinópolis-TO, ASA-AL, Ceilândia-DF, São Raimundo-RR e Caldense-MG

Com informações do O Popular

Leia Mais: