Paulo Rogério fala sobre o planejamento do Goiás para a disputa da Copa do Brasil

Goiás
Paulo Rogério Pinheiro, presidente do Goiás - Foto: Mariana Tolentino/Sagres 730

Em entrevista à TV Anhanguera, o presidente do Goiás afirmou que a Copa do Brasil também passa a ser uma meta do clube em 2022, que tentará ir o mais longe possível não só pelo aspecto esportivo, mas também pelo financeiro, já que a competição dá boa premiação a cada fase alcançada.

Apesar de que a gente só recebe o dinheiro em abril, nós conseguimos levar esse elenco até lá. Conseguiremos entrar fortes desde o início, quero entrar na Copa do Brasil “voando”. No início do Campeonato Goiano, vamos entrar com o time da Copa São Paulo, mas serão só três jogos. Mas já pensamos em Copa do Brasil, chegar no mínimo às oitavas de final, entrar no “playground”, onde a brincadeira fica séria. Mas vamos ter time para brigar alto – afirmou o presidente. 

Sobre as renovações de contrato com os jogadores do atual elenco, o presidente falou sobre os dois jogadores que estão dando mais “trabalho” para continuarem no Goiás. Os entraves do zagueiro Reynaldo e do volante Rezende seguem sendo negociados, com o caso de Reynaldo, sendo o mais delicado deles.

A grande maioria tem contrato. A gente perde o David Duarte, é difícil que o Reynaldo fique, pois é difícil “brigar” com Euro. Ele veio da Europa e quer voltar para a Europa. Se não der certo, que fique até junho com a gente e tente a janela do meio do ano. E temos o problema do Rezende. Os outros todos são nossos – revelou.