Paulo Rogério Pinheiro decide ir ao STJD para contar com torcida, mas não deve vender ingressos

Goiás
Paulo Rogério Pinheiro, presidente do Goiás - Foto: Fernando Lima

O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro já tinha se posicionado contrário a atitude do Cruzeiro em buscar o STJD para contar com torcedores em seus jogos no Campeonato Brasileiro da Série B. Time mineiro já contou com a galera em uma partida no Mineirão contra o Confiança e neste sábado (11), em Sete Lagoas na Arena do Jacaré, vai receber público contra a Ponte Preta.

O dirigente aguardava a liberação por parte da Prefeitura de Goiânia para contar com torcedores no Estádio Hailé Pinheiro. Com o decreto autorizando, o departamento jurídico esmeraldino vai ao STJD para conseguir liminar e receber os esmeraldinos nos jogos pelo Brasileirão. Sem dúvida nenhuma a torcida é um reforço de peso na caminha rumo ao acesso.

A expectativa é que na partida contra o Brasil de Pelotas, programada para o sábado (18/09), às 19 horas, o torcedor do Goiás já possa acompanhar de perto o seu time de coração. Só que a diretoria vai traçar a estratégia de não comercializar ingressos. A informação é do jornalista João Paulo di Medeiro, do O Popular.

Ele destaca que o clube não deve comercializar ingressos nesse primeiro momento, já que de acordo com o novo decreto, a capacidade máxima para o estádios de Goiânia será de apenas 1.500 pessoas. O clube deve convidar conselheiros, associados, sócio-torcedores e doadores das cadeiras na reforma da Serrinha.