Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Paulo Rogério Pinheiro revela os motivos que levaram a saída de Marcelo Cabo do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Muitos foram surpreendidos na tarde desta quinta-feira (28), quando através de suas redes sociais, o Goiás Esporte Clube anunciou a saída do técnico Marcelo Cabo. Em nota, o clube esmeraldino afirmou que a saída do treinador aconteceu em comum acordo entre as partes.

Restando agora apenas seis jogos para o Goiás encerrar sua participação na Série B 2021, o Verdão ainda luta pelo acesso, sendo atualmente o quarto colocado, com 53 pontos. Na reta final da competição, quem irá comandar o time é o auxiliar permanente do clube, Glauber Ramos.

Com poucos jogos faltando, muitos estão questionando a decisão do Goiás em terminar a competição com o auxiliar técnico no comando. Questionado sobre essa decisão, o presidente do Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro, através de suas redes sociais, respondeu a um torcedor.

Ele (Marcelo Cabo) já tinha pedido demissão a três jogos e conversamos com ele, mas estávamos de olho nele, tem algo por trás, não sei se o Atlético Goianiense fez proposta para ele, mas as preleções estavam fracas, e contra o Londrina assustou, marcando em linha baixa, porque o protegido dele não consegue marcar em linha alta e etc. Foi tudo pensado – Paulo Rogério Pinheiro. 

5 thoughts on “Paulo Rogério Pinheiro revela os motivos que levaram a saída de Marcelo Cabo do Goiás

  • 29 de outubro de 2021 em 12:22
    Permalink

    Muito estranho!!!…. O Harley tirou recentemente a licença “A” de tecnico de futebol pela CBF. Será que….???

    Resposta
  • 28 de outubro de 2021 em 20:23
    Permalink

    Com esse monte de cegos reunidos na diretoria do Goiás, esse time vai precisar de um santo que faça milagres um atrás do outro e não um treinador. Sucesso vem antes de trabalho só no dicionário. O Goiás vem jogando mal desde de o início e só tomou uma atitude depois de ver o acesso ameaçado. Essa turma analisa números, mas não assisti os jogos e não tá nem aí para as carências de preparo físico e sistema de treinamento fraco. Não existe essa de que vale é os três pontos. A hora que essa turma entender que os três pontos e consequência de um futebol bem jogado a coisa muda no Goiás.

    Resposta
  • 28 de outubro de 2021 em 18:01
    Permalink

    O Sr. Paulo Rogério, pela idade que tem e pelo tempo que milita no futebol, deveria ser mais perspicaz. Isso é que dá ficar ouvindo conselhos do “gestor” de futebol. Se não tomar uma atitude rápida e eficiente pode colocar o acesso em risco.

    Resposta
  • 28 de outubro de 2021 em 17:56
    Permalink

    Presidente, por favor, fale claro que o senhor queria demitir o treinador, que não estava satisfeito com o trabalho dele. Não coloque “teoria da conspiração” nessa panela.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.