Muitos foram surpreendidos na tarde desta quinta-feira (28), quando através de suas redes sociais, o Goiás Esporte Clube anunciou a saída do técnico Marcelo Cabo. Em nota, o clube esmeraldino afirmou que a saída do treinador aconteceu em comum acordo entre as partes.
Restando agora apenas seis jogos para o Goiás encerrar sua participação na Série B 2021, o Verdão ainda luta pelo acesso, sendo atualmente o quarto colocado, com 53 pontos. Na reta final da competição, quem irá comandar o time é o auxiliar permanente do clube, Glauber Ramos.
Com poucos jogos faltando, muitos estão questionando a decisão do Goiás em terminar a competição com o auxiliar técnico no comando. Questionado sobre essa decisão, o presidente do Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro, através de suas redes sociais, respondeu a um torcedor.
Ele (Marcelo Cabo) já tinha pedido demissão a três jogos e conversamos com ele, mas estávamos de olho nele, tem algo por trás, não sei se o Atlético Goianiense fez proposta para ele, mas as preleções estavam fracas, e contra o Londrina assustou, marcando em linha baixa, porque o protegido dele não consegue marcar em linha alta e etc. Foi tudo pensado – Paulo Rogério Pinheiro.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
De a muito eu falo e vou repetir aqui, só acredito no acesso quando eu ver.
Muito estranho!!!…. O Harley tirou recentemente a licença “A” de tecnico de futebol pela CBF. Será que….???
Com esse monte de cegos reunidos na diretoria do Goiás, esse time vai precisar de um santo que faça milagres um atrás do outro e não um treinador. Sucesso vem antes de trabalho só no dicionário. O Goiás vem jogando mal desde de o início e só tomou uma atitude depois de ver o acesso ameaçado. Essa turma analisa números, mas não assisti os jogos e não tá nem aí para as carências de preparo físico e sistema de treinamento fraco. Não existe essa de que vale é os três pontos. A hora que essa turma entender que os três pontos e consequência de um futebol bem jogado a coisa muda no Goiás.
O Sr. Paulo Rogério, pela idade que tem e pelo tempo que milita no futebol, deveria ser mais perspicaz. Isso é que dá ficar ouvindo conselhos do “gestor” de futebol. Se não tomar uma atitude rápida e eficiente pode colocar o acesso em risco.
Presidente, por favor, fale claro que o senhor queria demitir o treinador, que não estava satisfeito com o trabalho dele. Não coloque “teoria da conspiração” nessa panela.