Paulo Rogério Pinheiro revela os motivos que levaram a saída de Marcelo Cabo do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Muitos foram surpreendidos na tarde desta quinta-feira (28), quando através de suas redes sociais, o Goiás Esporte Clube anunciou a saída do técnico Marcelo Cabo. Em nota, o clube esmeraldino afirmou que a saída do treinador aconteceu em comum acordo entre as partes.

Restando agora apenas seis jogos para o Goiás encerrar sua participação na Série B 2021, o Verdão ainda luta pelo acesso, sendo atualmente o quarto colocado, com 53 pontos. Na reta final da competição, quem irá comandar o time é o auxiliar permanente do clube, Glauber Ramos.

Com poucos jogos faltando, muitos estão questionando a decisão do Goiás em terminar a competição com o auxiliar técnico no comando. Questionado sobre essa decisão, o presidente do Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro, através de suas redes sociais, respondeu a um torcedor.

Ele (Marcelo Cabo) já tinha pedido demissão a três jogos e conversamos com ele, mas estávamos de olho nele, tem algo por trás, não sei se o Atlético Goianiense fez proposta para ele, mas as preleções estavam fracas, e contra o Londrina assustou, marcando em linha baixa, porque o protegido dele não consegue marcar em linha alta e etc. Foi tudo pensado – Paulo Rogério Pinheiro.