Pela primeira vez nesta Série B, o Goiás fecha mês fora do G-4 e não deve pagar premiação ao elenco

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

A diretoria do Goiás acertou com elenco e a comissão técnica do clube uma premiação ao final de todo mês caso o time termina-se dentro da faixa de acesso para elite do futebol nacional. Foi assim em junho, julho e agosto. Agora no mês de setembro isso não vai acontecer se o acordo valer.

Com a derrota para o Vasco da Gama em São Januário pela 27ª Rodada do Brasileirão Série B , e as vitórias do Avaí diante do Londrina e do CRB frente ao Náutico, o Verdão termina o mês na 5ª colocação na tabela.

Será o primeiro mês em que a diretoria não vai precisar fazer o pagamento pelo objetivo, uma vez que ele não foi alcançado. Em setembro foram seis jogos do Verdão no Brasileirão. Vitórias diante de CRB e Brasil, empate com Cruzeiro e derrotas para Avaí, Vila Nova e Vasco da Gama.

O Goiás agora volta à campo no próximo sábado (02), pela 28ª rodada, no estádio Hailé Pinheiro, às16h, diante do Vitória/BA. Mesmo que o Esmeraldino vença o jogo e retorne ao G-4, a premiação não deve ser paga, já que a partida será no mês de outubro.