Pelo Goiás, Felipe irá trabalhar ao lado de um antigo rival no futebol

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Um dos reforços mais bem avaliados pela torcida do Goiás até aqui, o volante Felipe já foi apresentado em coletiva e imprensa e vem treinando forte, focado em poder fazer sua estreia pelo clube esmeraldino. O volante de 28 anos chega para um setor do clube que terá bastante concorrência, com nomes como: Diego, Jhonny Lucas, Zé Ricardo, Willian Oliveira e Julián Palacios. Mesmo assim, o jogador já afirmou que chega para fazer história com a camisa esmeraldina.

Pelo Goiás, Felipe irá trabalhar ao lado de antigo rival

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Se por um lado Felipe reencontrou Bruno Melo, seu companheiro nos tempos de Fortaleza, por outro o volante está tendo a experiência de trabalhar ao lado de Guto Ferreira, treinador que foi adversário do atleta por muitos anos nos clássicos diante do Ceará. Porém, o jogador reconheceu que está sendo muito positivo esse trabalho com Guto, elogiando bastante o novo professor.

Eu e o Bruno temos uma relação muito boa. O Guto é a primeira vez que trabalho com ele, mas já enfrentei muito e sei do trabalho dele. É um ótimo treinador, dá para ver nos treinos – ressaltou Felipe, que chega com contrato até o fim de 2024.

Sobre a boa recepção do torcedor esmeraldino, o volante disse estar “feliz pelo reconhecimento da torcida”. Ao longo das oito temporadas que disputou com o Leão do Pici, o jogador foi pentacampeão cearense e bicampeão da Copa do Nordeste. Agora, pelo Verdão, Felipe quer manter a marca e seguir conquistando títulos. “Venho aqui para ganhar títulos e fazer a minha história. A história que fiz lá, pretendo fazer aqui também”, reforçou.

Leia Mais: