Pelo Goiás, Guto Ferreira projeta trabalho ao lado de comissão fixa do clube

Goiás
Comissão fixa - Foto: Rosiron Rodrigues

Após a saída do técnico Jair Ventura, o Goiás Esporte Clube anunciou a permanência da comissão técnica do treinador, mantendo o auxiliar Emerson Ávila e o preparador físico Ednílson Sena. Porém, depois de um período de buscas no mercado, o Verdão acertou a chegada do treinador Guto Ferreira, que junto trouxe também a comissão técnica da sua confiança, formada por André Luís (auxiliar técnico), Alexandre Faganello (auxiliar técnico) e Valdir Nogueira Júnior (preparador físico).

Guto projeta trabalho ao lado de comissão fixa do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em sua apresentação pelo clube esmeraldino, Guto Ferreira foi questionado sobre como será o trabalho da sua comissão técnica ao lado da comissão fixa do clube. Segundo o treinador, esse maior número de cabeças só tem a agregar ao clube. Além disso, Guto não poupou elogios aos profissionais da casa, revelando inclusive que tem uma amizade de longa data com Emerson.

Profissionais do nível de Emerson Ávila e do professor Ednílson têm sempre muito a agregar. Primeiro, pelo perfil de pessoas que são. São pessoas que buscam agregar valores ao trabalho e somar dentro de um trabalho de equipe. O Emerson Ávila é um amigo meu de longa data, desde quando ele era treinador do infantil do Cruzeiro e eu era treinador do juvenil do Internacional. Com a experiência deles e o fato de eles já estarem adaptados aqui, vai acelerar processos dentro do nosso trabalho – explicou Guto.

Ninguém trabalha sozinho e os grupos de hoje são grandes, o futebol precisa de muitos olhos, muitas mentes direcionadas para o mesmo lado, para o mesmo foco. Claro que debatendo, sim, pois não sou o dono da verdade. Podem vir posicionamentos em relação ao trabalho, mas só vão agregar. Podem entrar, em um primeiro momento, em conflito com o nosso, mas vai nos fazer refletir para trazer a melhor solução para o Goiás – completou.

Leia Mais: