Pintado elogia competitividade do Goiás, mas admite falta de entrosamento na equipe

Foto: Diomício Gomes/O Popular

O técnico Pintado comentou o empate do Goiás na estreia do Campeonato Brasileiro. Assim como Bruno Mezenga, ele afirmou que o time esmeraldino jogou para vencer, mas que ainda peca pela natural falta de entrosamento, que só vai melhorar com o passar dos jogos. O treinador esmeraldino destacou a competitividade do time.

Conjunto a gente só forma assim, jogando, eu não me sinto decepcionado, mas imaginava que poderíamos construir algo a mais. É um resultado importante, não posso cobrar ainda jogo bonito, vistoso, o momento não é esse, o que é importante é manter a competitividade e nesse ponto estou satisfeito – comentou Pintado.

O Goiás volta a campo já na próxima sexta-feira (4), dessa vez em casa, no Estádio Hailé Pinheiro, contra o Confiança, que diferente do Goiás, vem de vitória sobre o Cruzeiro, pelo placar de 3 a 1, além de ter uma equipe mais entrosada que a esmeraldina. Segundo o treinador, o time ainda tem muito a melhorar, a começar pelo entrosamento.

Entendo que faltou entrosamento em algumas jogadas, com o próprio Élvis, que poderia ter sido mais rápido. A bola tem que correr, a construção tem que ser mais rápida quando você chega no campo ofensivo para pegar o adversário descoberto. Mas a questão de entrosamento ainda vai demorar um pouco, mas vamos sempre jogar para ganhar – afirmou.