Pintado tem dois desfalques de peso para o próximo jogo do Goiás na Série B

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Após vencer o CRB na noite de ontem (15), jogando em casa, pelo placar de 1 a 0, o Goiás já está focado na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O clube embarcou para Porto Alegre na manhã desta quarta-feira (16) visando o confronto diante do Brasil de Pelotas, válido pela quinta rodada da competição nacional.

Para essa partida, a comissão técnica esmeraldina, liderada pelo técnico Pintado, terá dois importantes desfalques. O atacante Diego saiu contundido na vitória sobre o CRB e está fora da próxima rodada. O volante Breno é a segunda baixa. Na terça-feira (15), o atleta sentiu um mal-estar antes do jogo e não entrou em campo contra o CRB.

Todo o elenco fez testes de Covid-19 antes de viajar. Sendo assim, não há suspeitas que Breno tenha sido reinfectado com o vírus, já que o jogador já teve a doença. Apodi, que na última partida sentiu e foi substituído no segundo tempo, não teve nenhuma contusão e viajou com a equipe. A tendência é que ele siga no time titular.

Os dois desfalques esmeraldinos vinham sendo titulares na equipe, o que irá obrigar o técnico Pintado a promover mudanças no time. O Goiás treina na manhã desta quinta-feira (17) no CT do Grêmio, em Porto Alegre. Após o almoço a delegação esmeraldina viaja para Pelotas, onde enfrentará o Brasil de Pelotas-RS, às 21h30, no estádio Bento Freitas.