Polêmica! Dirigente do Goiás volta a criticar Campeonato Goiano e se diz “louco” para completar cinco anos sem título

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O empate do Goiás Esporte Clube com o Anápolis segue rendendo polêmicas, tudo por conta da entrevista concedida pelo presidente do Conselho Deliberativo, Edminho Pinheiro, às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM. O clube esmeraldino se diz insatisfeito tanto com a péssima arbitragem do torneio, como sua fórmula de disputa, onde segundo Edminho, foi pensada justamente para que o Verdão não se torne campeão estadual.

Dirigente do Goiás detona torneio estadual

Goiás
Foto: O Popular

Infelizmente, o Campeonato Goiano é uma piada, um circo. […] Eu conheço futebol como a palma da minha mão. Conheço tudo e todos. Não nasci ontem. O futebol goiano acabou. Esse tal de Campeonato Goiano não é de pontos corridos para o Goiás não ser campeão. Antigamente, evitavam ao máximo que o Goiás fosse campeão e, agora, novamente. Por conta disso, vamos para o quinto ano sem vencer. Tomara que vá para o quinto. Estou torcendo para isso. Depois sexto ano, sétimo, oitavo. O Goiás não vai ser mais campeão goiano. Eu não nasci ontem – disparou Edminho Pinheiro.

A tabela do Goianão também foi alvo de reclamação do dirigente. Pelo segundo domingo seguido, o Alviverde vai jogar no horário das 10h30, para atender a grade de programação da Televisão Brasil Central: “Está muito na cara”, afirmou Edminho que chegou a dizer que “tomou nojo” da competição.

O Verdão volta a campo neste próximo domingo (22), quando enfrenta o Iporá, no Estádio Ferreirão. Na sequência a equipe encara o Crac, em Catalão. Pelo planejamento esmeraldino, a expectativa é da utilização de um time alternativo nestas partidas no interior.

Leia Mais: