Principal rival do Goiás Esporte Clube, o Atlético Goianiense está se acostumando com as polêmicas, principalmente quando seu presidente executivo, Adson Batista, vai até os microfones. Conhecido por ter uma personalidade forte e sem “papas na língua”, Adson não faz muito o perfil de “bom moço”. Porém, dessa vez o dirigente fez declarações a respeito de um assunto bastante delicado e isso está gerando uma repercussão bem negativa, inclusive junto ao seu torcedor.
Rival do Goiás, Atlético entra em nova polêmica

Na noite desta última segunda-feira (08), o Atlético-GO enfrentou o Londrina, no Estádio Antônio Accioly, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou com vitória rubro-negra, pelo placar de 2 a 1. Como já é de costume, após o jogo, o presidente executivo, Adson Batista, falou com a imprensa. No entanto, o dirigente fez um declaração que pegou mal para ele e para o clube.
Segundo Adson, o Atlético está de portas abertas para receber o treinador Cuca, condenado por ter estuprado uma criança de apenas 13 anos na Suíça. Além do atacante Pedrinho, acusado de violência domestica. Cuca inclusive esteve recentemente no Corinthians, onde trabalhou apenas dois jogos e pediu demissão, já que não aguentou a pressão da torcida por conta de seu crime.
Já Pedrinho, teve seu contrato rescindo pelo São Paulo. Segundo a polícia, a vítima (namorada de Pedrinho) “apresentava sinais de lesões”, que foram fotografadas e anexadas ao inquérito policial. Além disso, ela representou criminalmente contra o autor. Na semana passada, conversas vazadas do jogador com a garota mostraram também ameaças de morte por parte do atleta.
Confira a declaração de Adson Batista
Leia Mais:
- Balançou? Dirigente do Goiás abre o jogo sobre o futuro de Emerson Ávila como treinador principal
- Diretoria do Goiás questiona decisões de Emerson Ávila: “Não dá para entender”
- Presidente do Goiás confirma valores para conclusão do projeto Arena Serrinha
- Lembra dele? Cria do Goiás, Thalles acerta com novo clube para sequência da temporada 2023
- “Tem que ter um pouquinho de respeito”, Presidente do Goiás revela chateação com protestos na Serrinha
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
O pior dessa história é ver qual o tipo de gente está condenando o Cuca eternamente: torcedores organizados, membros dessa nossa imprensa imunda, progressistazinhos apoiadores de aborto, drogas, vitimismo e outras sandices, além de gente que vota em ex presidiario descondenado por suposto erro de CEP, ou seja, só gente boa.
Não existe pena eterna, se a justiça do homem é falha e o Cuca não cumpriu pena, pelo menos aparentemente ele se arrependeu e não se tem mais notícias de que ele tenha cometido o mesmo ato mais vezes (que não foi estupro, que fique claro), já o sujeito citado acima voltou “milagrosamente” à cena, ou seja, parece que nem arrependido está e quer terminar algo que começou, e sabemos bem que o que ele começou não vai sem bom, pelo menos para as pessoas que não compactuam com as mesmas bizarrices dele e da sua corja.
Por fim, eu deixaria uma filha minha perto do Cuca, mas se dependesse apenas de mim, esse sujeito citado jamais voltaria a cuidar do meu dinheiro e comandar o meu país.
Parabéns a esse presidente que não se rendeu aos lacradorzinhos de m…
Cuca foi condenado por um crime cometido há quase 40 anos, se ele não foi preso é porque a justiça é falha, simples assim.
Além do mais, quem está julgando o Cuca?
Torcedor organizado? Esquerdopata progressista? Affff, só gente boa que apoia liberação de drogas, aborto, “cequiçu” bizarro, etc; só tem anjinho no meio dessas pessoas.
Enfim, gostaria muito que o presidente do meu time tenha essa coragem, caso a gente precise de um técnico.
Ah, tá certo que um marmanjo manter relações com uma menina de treze anos é abominável (alô, Caetano?!), porém, o Cuca não foi condenado por “estrupo” como muitos estão afirmando, e nesse caso, isso faz muita diferença.
Esmeraldino se esquece que o Cuca treinou o melhor time do Goiás? Danilo, Zé Teodoro, Fabão, Grafite, ele já tinha parado de jogar. Santa hipocrisia.
Mas será possível q nao tem uma porcaria de um veículo de mídia q não seja lacrador? Quem Deus agora foi substituído por sites de mídia q agora são quem julgam as pessoas? Eu mesmo queria o Cuca aqui no Goiás. Ele disse q vainprovar a inocência. E se ele conseguir? Já denegriram a imagem dele ne? Pois o Adson tá certinho!! O q interessa é o trabalho do cara q é muito bem desempenhado. Quem dera o goias ter um Adson Batista algum dia.
O CARA vai provar sua inocência? Como, se já foi julgado e condenado? Com ampla defesa pelos criminosos que estruparam uma criança de 13 anos. Os advogados do Grêmio, o de jogavam os condenados defenderam o CUCA e demais réus. E pior o laudos constava semen do cuca na criança. Me desculpa Diego, você tem mãe, irmã, filhas? O processo já caducou, não tem como ele reabrir um processo desse. Outra coisa; porque ele com os outros réus não compareceram ao julgamento para defender das acusações pessoalmente? Apenas enviaram seus advogados. Se o CUCA tivesse sido homem e ter pedido perdão, dizendo que era jovem e errou na época , isso já tinha encerrado.