Presidência do Goiás é assumida por Harlei Menezes; entenda a situação

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Paulo Rogério Pinheiro, presidente do Goiás eleito para o triênio 2021 à 2023, está afastado do clube por licença médica por um período de até 90 dias. Para o seu lugar, Sérgio Cecílio, vice e sócio-proprietário do clube, assumiu o cargo de forma interina. No entanto, Sérgio Cecílio já tinha uma viagem programada com a família para este final de ano e também não poderá ficar à frente do clube.

Dessa forma, outro vice com mais tempo como sócio-proprietário do Verdão, já assumiu a presidência do clube, no caso Harlei Menezes. Sérgio Cecílio deverá voltar a assumir a presidência do Goiás no início da janeiro, até lá, o ex-goleiro esmeraldino e atual vice-presidente de futebol, Harlei Menezes, tomará as decisões no clube e cuidará da cadeira presidencial.

Goiás
Harlei assume a presidência do Goiás Esporte Clube – Foto: Reprodução/Feras do Esporte

Harlei também segue à frente das contratações do Goiás para 2022

Mesmo tendo que agora lidar com os assuntos da presidência, Harlei não vai deixar de trabalhar na montagem do elenco para o ano que vem, já que essa é sua principal função no clube. O Goiás segue no mercado da bola em busca de reforços pontuais e até o momento só acertou a contratação de um jogador para a próxima temporada. O zagueiro Caetano, de 22 anos, que pertence ao Corinthians e disputou a Série B deste ano pelo CRB, irá jogar pelo Verdão na próxima temporada.  

Outro nome que interessa ao clube, é o do também zagueiro Iago Maidana, de 25 anos. Segundo informações do jornalista Cléber França, o Esmeraldino está próximo fechar a contratação do defensor que atuou pelo Sport em 2020, e está no Gil Vicente, de Portugal. Maidana pertence ao Atlético-MG, que não deve aproveita-lo no próximo ano. O empresário do atleta já confirmou que está conversando com o Esmeraldino.

Leia Mais: