Presidente do Atlético-GO assume que torceu para o Goiás no último domingo: “tenho que declarar isso aqui…”

Goiás
Foto: Reprodução

No último domingo, tivemos inúmeros jogos da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tanto Goiás, quanto Atlético-GO, entraram em campo. Na ocasião, o Verdão da Serra buscava se reencontrar no caminho das vitórias, para que a permanência antecipada chegasse o quanto antes. Já o Atlético, buscava respirar na tabela, tendo em vista sua posição caótica entre os quatro últimos da competição.

O Esmeraldino viajou até Cuiabá para enfrentar um dos concorrentes diretos do Rubro-Negro, sendo assim, obrigando a torcida rival a torcer a seu favor. Pensando apenas em si, o Verdão venceu o Cuiabá fora de casa. Pedro Raúl e Vinícius marcaram a favor do Maior do Centro-Oeste. Em paralelo, no Estádio Antônio Accioly, o Atlético fez o dever de casa e venceu o Ceará por 1 a 0.

Andson Batista admite torcida pelo Goiás

Goiás
Foto: Reprodução

Após a partida do Atlético-GO, o presidente executivo do clube rubro-negro, Adson Batista, foi questionado sobre o jogo que havia acontecido na Arena Pantanal. Em sua resposta, o dirigente atleticano foi franco e não escondeu sua torcida pelo clube esmeraldino, já que esse resultado ajudou o Atlético em sua briga contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Quando o Goiás fez dois gols rapidinho, aquilo lá deu uma tranquilidade. Eu nunca torci para o Goiás, hoje eu torci. Tenho que declarar isso aqui…”

Adson Batista

Sendo assim, o Verdão se mantém vivo na busca por uma vaga na Sul-Americana, ou quem sabe até um lugar dentro do G-8. Já o Atlético-GO, luta por sua sobrevivência na Série A do Campeonato Brasileiro, mas terá nesses cinco últimos jogos sua verdadeira decisão, tendo em vista que os adversário serão mais difíceis do que os enfrentados até aqui.

Leia Mais: