O presidente do Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro, utilizou mais uma vez de suas redes sociais para poder conversar com o torcedor esmeraldino. Em vídeo publicado após a partida do Verdão diante do Atlético-GO, pela Copa do Brasil, o dirigente explicou sobre a situação dos atletas Nicolas e Apodi, que estão se recuperando de lesão e foram novamente desfalques na partida desta última quarta-feira (22).
Paulo Rogério explica situação de Nicolas e Apodi no Goiás
O Nicolas está na fase inicial de transição e o Apodi já está na fase final de transição e neste domingo já deve estar no banco de reservas. Ele já participou de algumas atividades com o grupo e o Nicolas entrou na fase de transição. Mas o que é fase de transição? É quando o jogador sai do departamento médico, ele começa o dia na academia e depois vai para o campo, mas com o fisioterapeuta e não com a comissão técnica – explicou Paulo Rogério.
Depois que sai da transição, o atleta faz a medição física e se for preciso faz um trabalho físico para ficar no nível dos outros jogadores. Com lesão muscular só falta os dois voltarem, o resto são contusões a longo prazo e não voltam esse ano. Vamos ver se agora essas lesões cessão, se não fosse o Da Silva, não teríamos perdido mais ninguém – concluiu.
O Verdão volta a campo neste próximo domingo (26), quando irá enfrentar o Cuiabá, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para esse duelo, o técnico Jair Ventura já tem dois novos desfalques confirmados. O lateral-direito Maguinho e o zagueiro Da Silva receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada, diante do Corinthians, e irão cumprir suspensão automática.
Leia Mais:
- Vivendo grande fase na carreira, atacante ex-Goiás sofre séria lesão e não atua mais em 2022
- Goiás tem mais dois desfalques confirmados para enfrentar o Cuiabá pelo Brasileirão
- “É preocupante a situação do Goiás”, desabafa Jair Ventura
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.