Presidente do Goiás afirma não ter interesse na continuidade de jogador cobiçado pelo Vasco

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Prestes a iniciar o Campeonato Brasileiro da Série A, o Goiás Esporte Clube segue trabalhando nos bastidores em busca de finalizar a montagem de seu elenco. Essa montagem, no entanto, não passa apenas pelas chegadas de novos reforços, mas também por uma avaliação do atual elenco, onde o Verdão vem utilizando o campeonato estadual como “laboratório”, para observar quais atletas tem as condições de ajudar a equipe em uma primeira divisão nacional.

Pensando dessa forma, o Verdão vem dando oportunidades maiores para que alguns jogadores possam mostrar seu potencial, entretanto, nem todos vem correspondendo as expectativas. Inclusive, um destes jogadores, tem contrato se encerrando após o termino do Campeonato Goiano, deixando a interrogação na torcida, se a diretoria irá, ou não, oferecer uma proposta de renovação para o atleta.

Goiás não deve renovar com o lateral Artur

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Segundo informações do canal Goiás News, no YouTube, o Esmeraldino não tem interesse na renovação do lateral-esquerdo Artur, de 27 anos, que chegou ao clube na temporada passada. De acordo com o canal, essa informação foi passada a eles pelo presidente Paulo Rogério Pinheiro. Artur teve muitas oportunidade no início dessa temporada, disputando a maioria do jogos como titular. No entanto, sem grande brilho, o jogador não conseguiu convencer a torcida de que pode ajudar na Série A.

Artur inclusive despertou o interesse do Vasco da Gama, que nessa temporada irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. O clube carioca aguarda a definição do futuro do atleta para apresentar uma proposta oficial ao jogador. Artur tem passagens por clubes como Internacional, Ponte Preta e Criciúma. Ele também já jogou fora do Brasil, na Ucrânia e no Azerbaijão. Em 2021, antes de chegar ao Verdão, o lateral estava no Brasil de Pelotas, onde realizou 11 jogos e não marcou gols.

Leia Mais: