Presidente do Goiás convida torcida para ajudarem nas obras do estádio da Serrinha

Foto: Reprodução/ GO TV




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a TV Goiás, o presidente Marcelo Almeida se dirigiu aos torcedores e também revelou um projeto que também está sendo desenvolvido pelo setor de marketing do clube. Antes de falar, o mandatário esmeraldino falou sobre a obra do esstádio e acredita que seja finalizada antes do mês de setembro.

“É uma obra muito cara. Podem ter a certeza de que estou fazendo o maior esforço possível para que consigamos terminar em tempo hábil. O meu projeto é que consiga terminar até o final do ano. Acho, não quero prometer, que essa obra possa ser finalizada talvez antes, faltando alguns pequenos detalhes, até por volta de setembro”, diz.

Questionado sobre à venda de Léo Sena ao Atlético-MG, o mandatário respondeu com relação ao tema na entrevista: “entrou uma grana para os cofres do clube que, de fato, ajudou muito, mas temos que entender também que estamos sem qualquer tipo de receita, que praticamente zeraram desde março, então começamos a consumir aquela ‘gordurinha’ que tínhamos”, completou.

Por fim, o mandatário explicou sobre a ideia que o marketing está trabalhando com relação aos torcedores ajudarem nas obras da Serrinha: “uma ideia onde o nosso torcedor pode adquirir uma cadeira, mas na forma de doação. Essa arquibancada toda pode ficar sem cadeira, mas é extremamente desconfortável ficar sentado no concreto duro. Temos a possibilidade, e o projeto foi feito para isso, para colocarmos as cadeiras, que têm um custo. Podemos colocar essa ideia em prática. Não é fácil, sei que talvez não seja um momento propício e está todo mundo muito apertado, mas é uma ideia diferente, onde o torcedor pode estar colocando a marca dele para a eternidade, ele estará eternizando o nome dele na plaquinha de uma cadeira”, destacou.