Na noite desta segunda-feira (22), o Goiás confirmou seu retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro após vencer o Guarani por 2 a 0, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP). Após a partida, em entrevista concedida a Rádio Bandeirantes, Paulo Rogério Pinheiro, presidente esmeraldino, falou sobre a conquista.
Fico muito feliz pelo acesso. Antes, algumas pessoas brincaram com a marca Goiás Esporte Clube. Para aqueles torcedores que levantaram #ForaPinheiro e #ForaHarlei, sejam homens e mostrem a cara. Respeitem a gente, respeitem nosso trabalho. O Harlei é o maior ídolo da história do Goiás. Deixem a gente trabalhar em paz agora – comentou.
Além disso, Paulo Rogério fez questão de relembrar a promessa que fez quando assumiu o clube no início deste ano, de recuperar o orgulho do torcedor esmeraldino. O presidente revelou estar passando por problemas de saúde, mas que seu amor pelo Goiás o fez superar cada obstáculo colocado em sua frente.
Só eu sei o que passei nesses 11 meses. Não estou bem de saúde, ainda estou me recuperando, mas eu sou apaixonado por esse clube. Meu objetivo, desde o início do meu mandato, sempre foi resgatar o sonho da torcida, o orgulho de vestir o manto verde do Goiás e trazer o torcedor para dentro do clube. Além disso, ano que vem vamos fazer muito mais – prometeu o presidente do Goiás.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Parabéns, portarem demitido o Cabo na hora certa. Temos vários e vários ídolos e o Arlei é um deles. Segurem o Dieguinho e os volantes, claro o Tadeu também. Nosso atual grande ídolo. An
Presidente, falar em Harley como nosso maior ídolo, respeito sua opinião, mas não vamos esquecer os principais ídolos deste time, Lincoln, Tuíra, Luvanor, Alexandre Neto, dentre tantos, mais recentes podemos destacar Fernandão, Criciuma, Dill, Araújo, Josué, e entre estes Harley, mas maior é muito, pode ser para vcs os Pinheiros, que gostam de puxa saco. Para a torcida sempre será o inesquecível time de 1974. Ali tinha amor e paixão pelo Goiás.
PARABENIZO A NAÇÃO ESMERALDINA , O ELENCO E DIRETORIA.
FUTEBOL É PAIXÃO E COM ELA NÃO HÁ LÓGICA, QUE O PRESIDENTE RELEVE AS CRÍTICAS, SE NÃO ESTIVÉSSEMOS NEM AI SERIA SINAL QUE O O TIME NÃO NOS INTERESSA MAIS, SÓ CORREMOS E CRITICAMOS AQUILO QUE QUEREMOS VER VENCENDO, O TIME OSCILOU MUITO, ESTA HISTORIA DESTE TECNICO DEMITIDO AS PORTAS DO FINAL ESTA MUITO MAL CONTADA, ACHO QUE A TORCIDA MERECE UMA EXPLICAÇÃO SIM.
QUANTO AO ELENCO SE FORMA A PARTIR DE UMA BASE, COM ESTA BASE PODEMOS MONTAR UM BOM TIME, QUE VEHA QUALIDADE ENÃO UM ONIBUS DE MEIA BOCA.
Futebol é passional e no calor de uma derrota criticamos injustamente pessoas que trabalham duro para ver esse clube sempre em alta. Devemos reconhecer o excelente trabalho do presidente Paulo Rogério, Edminho e o Harley. PARABÉNS por todo empenho e dedicação.
Parabéns presidente e espero que realmente tenhamos um time competitivo no próximo ano e que continue desenvolvendo nossa base. Por favor compre o Resende. Ótimo jogador.
Me desculpe o Harley não é nosso maior ídolo esmeraldino prefiro falar de Luvanor, Eduardo, Niltinho, Zé Teodoro que vestiram nosso manto