Presidente do Goiás desabafa após conquista do acesso: “Respeitem o nosso trabalho”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Na noite desta segunda-feira (22), o Goiás confirmou seu retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro após vencer o Guarani por 2 a 0, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP). Após a partida, em entrevista concedida a Rádio Bandeirantes, Paulo Rogério Pinheiro, presidente esmeraldino, falou sobre a conquista.

Fico muito feliz pelo acesso. Antes, algumas pessoas brincaram com a marca Goiás Esporte Clube. Para aqueles torcedores que levantaram #ForaPinheiro e #ForaHarlei, sejam homens e mostrem a cara. Respeitem a gente, respeitem nosso trabalho. O Harlei é o maior ídolo da história do Goiás. Deixem a gente trabalhar em paz agora – comentou.

Além disso, Paulo Rogério fez questão de relembrar a promessa que fez quando assumiu o clube no início deste ano, de recuperar o orgulho do torcedor esmeraldino. O presidente revelou estar passando por problemas de saúde, mas que seu amor pelo Goiás o fez superar cada obstáculo colocado em sua frente.

Só eu sei o que passei nesses 11 meses. Não estou bem de saúde, ainda estou me recuperando, mas eu sou apaixonado por esse clube. Meu objetivo, desde o início do meu mandato, sempre foi resgatar o sonho da torcida, o orgulho de vestir o manto verde do Goiás e trazer o torcedor para dentro do clube. Além disso, ano que vem vamos fazer muito mais – prometeu o presidente do Goiás.