Presidente do Goiás desabafa e diz que os rivais estão ‘faltando com a verdade”

Foto: Reprodução/TV Anhanguera




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente do Goiás, Marcelo Almeida, se manifestou contrário a volta dos treinamentos e que agora beneficiaria da articulação do Vila Nova e Atlético-GO para também voltar às atividades no Verdão. Durante a sua resposta, o dirigente fez questão de se posicionar com relação ao tema:

“Tem muita gente faltando com a verdade em um assunto que ao mesmo tempo é simples, mas muito sério. Está faltando no Brasil exatamente isso: mais seriedade na condução de um problema que assola o mundo inteiro”, diz.

Com relação a sua postura, o mandatário esmeraldino questionou e explicou o seu ponto de vista. Por fim, o mandatário esmeraldino falou como médico e explicou a sua análise com relação a volta dos treinos em meio à pandemia pela Covid-19:

“Vou me comportar como o quê? Presidente de clube é profissão? Acho que não. Dirigente de clube é profissão? Acho que não. A minha profissão é médico, então vou agir como médico. Se existe alguém que é advogado, ele age como advogado, e assim por diante, respeitando todas as profissões. Presidente de clube não é profissão, é uma atuação momentânea, porque daqui a pouco ele deixa de ser presidente e vai voltar aquela profissão, se é que essa pessoa tem profissão”, completou.