O Goiás Esporte Clube já vem se planejando para a próxima temporada, onde o time terá pela frente um calendário muito apertado, com as disputas do Campeonato Goiano, Copa Verde, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro da Série A. Dentre estes, o primeiro desafio do Verdão será a disputa do campeonato estadual, no qual o time fará sua estreia no dia 11 de janeiro, quarta-feira, diante da Aparecidense, às 20h30, no Estádio Hailé Pinheiro.
Presidente do Goiás fala sobre preparação para Goianão

Em entrevista concedida às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, o presidente executivo do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, falou sobre a preparação do clube para a disputa de mais um estadual. O Verdão não vence o torneio desde 2018, vivendo assim uma das maiores secas de título estadual na sua história. Sobre isso, o presidente destacou a pressão da torcida, que quer outra conquista diante dos rivais, mas não se mostrou muito empolgado com o nível da competição.
Já falei diversas vezes que, para mim, Campeonato Goiano é para testar time, jogador, treinador. Trata-se de uma competição sem premiação, zero. Se não me engano, é um carro como prêmio. Em resumo, nosso time, assim como o do Atlético-GO e do Vila Nova, entra com os jogadores travados. Por isso, entendemos que precisamos fazer a pré-temporada completa, de 30 dias – explicou Paulo Rogério.
Dessa forma, nossa equipe estará mais solta. Os jogadores começam a soltar a musculatura em meados de março. No entanto, nossa torcida quer que a gente ganhe de goleada desde o primeiro jogo. Se o Pedro Raul fizesse 30 gols no Campeonato Goiano, iam ser somente uns três gols a nível nacional. Sem penetração nenhuma, zero. Mas temos que jogar, não temos? – completou.
Leia Mais:
- Goiás trabalha com a possibilidade de efetivar interino para o comando técnico de 2023; veja todos os detalhes
- Dirigente do Goiás explica saída de joia esmeraldina rumo ao Flamengo
- Pedido no Goiás pela torcida esmeraldina, treinador é anunciado como auxiliar técnico de clube da Série A
- “Vou repensar”! Paulo Rogério desabafa sobre torcida do Goiás, relação com a CBF e deixa seu futuro em aberto
- Goiás negocia contratação de atacante do futebol japonês para a temporada 2023; veja os detalhes
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Goiás mais a vez engana o torcedor e vive momentos de ilusão. O Messias já está no Santos. E está diretoria dizendo do Messias. Tenha paciência,vamos cai na mesma coisa ano passado, ou seja só vamos ficar com bagaceira.
Bom dia! Senhor presidente vai começar com está frescura de pensar em sair do cargo de presidente do Goiás. Quem quer sair não fica com está frescura de buscar bajulação para ficar, nossa que frescura é está, sai logo e dê espaço para quem quer. Diga exemplo do presidente do Atlético o cara é arrogante, é direto, é objetivo. Mas não vê o Adson fala do em sair da presidência por que foi ofendido e está magoado. Cara é valente está no mercado e buscando jogador para o Atlético. Aí vem a pergunta cadê as contratações do Goiás, cadê o técnico contratado. E vou mais além o time do Goiás é bem inferior do que o do Atlético. Infelizmente futebol não tem lógica. Ex. Jogos da copa. Vai trabalha moço, ou sai de uma vez, fica fazendo c… doce não.