Presidente do Goiás emite recado para Romário Policarpo; vereador responde

Foto: Reprodução




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Na última terça-feira, durante o programa Hora do Esporte, da Rádio Sagres 730, o presidente do Goiás foi questionado sobre apoiar a iniciativa dos parlamentares da Câmara Municipal dos Vereadores com relação a ‘bancada da bola’, que é formada pelos vereadores Romário Policarpo, Zander Fábio e Welington Peixoto, além dos deputados estaduais Vinícius Cirqueira e Henrique Arantes.

Pelo lado do mandatário esmeraldino, a resposta foi: “ignoro esse tipo de coisa. Entra em uma movimentação política, que sou contra. Não cabe, no momento, decisões políticas para o problema que estamos vivenciando”, completou.

Logo depois, o presidente da Câmara Municipal dos Vereadores, Romário Policarpo, explicou o seu ponto de vista: ” O Goiás é um clube fora da curva, uma equipe que desconhece as realidades das outras equipes goianas, ele vive uma realidade diferente. O trabalho que faço aqui, junto com os outros vereadores, é muito mais baseado naquilo que Atlético, Vila Nova e Goiânia desejam e procuram os vereadores”, completou.

Durante esta quarta-feira, o presidente do Goiás respondeu: “me causou muito espanto pelo fato de que um vídeo como esse, um vídeo baixo e mal-educado, não mostra que aquela pessoa representa o povo. Confesso que desconheço quem são os representantes dessa chamada ‘bancada da bola’, que não defende o interesse da população. Ele está defendendo o interesse particular e querendo, simplesmente, aproveitar de uma situação e se associar ao Vila Nova para angariar votos”, destacou o mandatário esmeraldino.

Por fim, o Romário Policarpo foi questionado sobre a resposta do mandatário do Verdão e deixou o seu recado: “é muito fácil ficar na posição do Marcelo, como ele ficou quando foi ajudado por esses parlamentares, que correram atrás para a liberação dos treinos, mesmo ele trabalhando contra isso, e desmerecer o trabalho daqueles que foram eleitos pelo povo. Vou continuar com a seriedade que sempre trabalhei, defendendo o comércio e o futebol, que foram as pessoas que me elegeram para que eu possa fazer isso”, concluiu.