Presidente do Goiás explica contrato com a Globo e confessa que “nasceu um novo mercado” para transmissões

Goiás
Foto: Reprodução




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Durante entrevista à Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida foi questionado sobre o contrato do Goiás com à Rede Globo e admitiu que cresce um novo mercado com relação a nova Medida Provisória sobre a transmissão dos jogos em canal no YouTube. Para o dirigente, não seria uma briga com a emissora e explicou o seu ponto de vista.

“Não vejo uma briga propriamente dita. A Globo tem um interesse, o Flamengo também e há uma divergência desses interesses. Desse conflito nascem novas ideias e nós temos que saber explorar isso direito para que possamos colher bons frutos disso”, disse.

Questionado sobre a MP 984, o mandatário do Goiás analisou o seu ponto de vista e admite que passará por algumas modificações antes de ser aprovada: “Acho que temos que amadurecer essa ideia, muita coisa tem que ser analisada e temos que ver o que vai acontecer no mercado para podermos implementar aqui. Nós temos um contrato vigente com a Globo até o final de 2021, então não poderemos fazer absolutamente nada neste período. Teremos um prazo bom para estudarmos os prós e os contras”, explicou.

Flamengo fez a sua primeira transmissão na FlaTV na partida contra o Boavista e mais de 2,2 milhões de pessoas assistiram o jogo. Diante deste dado, o presidente esmeraldino falou: “É um número bastante significativo, que se daqui a pouco foram traduzidos em números financeiros, poderá virar uma nova moeda no mercado. É muito interessante, mas o futebol tem que ser mais aprimorado. Nasceu um novo mercado, e que tem que ser muito bem estudado e dele, sem dúvida, poderemos tirar muitos bons frutos para o futebol nacional”, analisou o presidente do Goiás.