Presidente do Goiás, Paulo Rogério avalia trabalho do técnico Guto Ferreira

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube iniciou a temporada 2023 sob o comando do técnico Guto Ferreira, que chega com a missão de superar o trabalho feito por Jair Ventura no ano passado. Seu antecessor conseguiu grandes resultados em 2022, o que aumenta a responsabilidade de Guto Ferreira, principalmente porque a diretoria está entregando nas mãos do treinador um elenco muito mais qualificado. Porém, a diretoria demonstra confiança de que o trabalho do técnico Guto Ferreira trará muitos resultados positivos.

Presidente do Goiás avalia trabalho de Guto Ferreira

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista concedia ao repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o presidente executivo, Paulo Rogério Pinheiro, avaliou o trabalho do técnico Guto Ferreira, que mesmo com pouco tempo de casa, goza de prestígio do dirigente esmeraldino, levando também em consideração tudo que já demonstrou durante sua carreira.

O Guto Ferreira já era um desejo meu, do Edminho Pinheiro e do Harlei Menezes desde o ano passado. O Edminho me ligou desesperado falando para eu entrar numa reunião e já falou ‘temos que trazer o Guto’. Eu estava fora do país e, na mesma hora, parei o que estava fazendo. Eu, o Edminho e o Harlei não demoramos nem cinco minutos para tomar a decisão de trazer o Guto Ferreira. Confio muito nele. Já estive com ele algumas vezes – revelou Paulo Rogério.

Realmente, é um técnico diferenciado e tem tudo para dar certo no futebol, como já deu, e dar certo no Goiás. Estou muito animado com a chegada dele. Além disso, a montagem do elenco também está bem interessante. Há muitos anos que a torcida esmeraldina não via o clube com a equipe montada antes do início do Campeonato Goiano – completou.

Leia Mais: