Presidente do Goiás, Paulo Rogério fala sobre “acordo verbal” para manutenção de Jair Ventura em 2023

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube, mesmo atravessando uma fase ruim na temporada, vem fazendo um Campeonato Brasileiro muito equilibrado, levando em consideração as limitações técnicas da equipe. Atualmente o Verdão é o 13° colocado, com 38 pontos, precisando de muito pouco para garantir sua permanência na Série A. Agora, restam apenas sete jogos para o Esmeraldino encerrar sua participação na competição e muitos já começam a pensar o ano de 2023.

Paulo Rogério traz detalhes sobre permanência de Jair Ventura no Goiás

Goiás
Foto: Tandara Reis

Nessa campanha do Verdão, o principal nome é o técnico Jair Ventura, que assumiu o clube na segunda rodada do Brasileirão, pegando um time totalmente desestruturado e cheio de insegurança, transformando o mesmo em uma equipe com padrão de jogo definido e que vendeu caro todos os pontos disputados na competição nacional. Assim, muitos já imaginam como seria o ano se Jair estivesse no clube desde janeiro.

Porém, isso pode vir a acontecer, caso o treinador renove com o clube esmeraldino e permaneça para 2023, algo que a cada dia parece estar mais próximo de se concretizar, tendo em vista às várias declarações feitas pelas partes. Agora, mais uma declaração da diretoria reforça essa ideia. Paulo Rogério Pinheiro, em entrevista a repórter Tandara Reis, do Sistema Sagres de Comunicação, falou que já existe um acordo verbal entre a diretoria e o profissional.

Nós temos um acordo verbal. Nós vamos conversar na última semana, no jogo do São Paulo, para bater o martelo. Acredito que não terá nenhuma dificuldade. É um treinador jovem, um treinador que pensa diferente, que pensa alto como eu. O povo fala que o presidente é maluco, que fala as coisas de ir para a Libertadores, mas se eu pensar pequeno não vamos ganhar nada, a gente tem que pensar grande e o Jair pensa assim também.

Então eu acho que não vai haver nenhuma dificuldade, o Jair me prometeu que não teria conversa com nenhum clube até bater o martelo comigo. Então acredito que ele permanece sim conosco e vamos enfim, começar o ano com um treinador – afirmou Paulo Rogério.

Leia Mais: