Presidente do Goiás revela quais são os planos do clube para o futuro do goleiro Tadeu

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Das poucas alegrias recentes do torcedor do Goiás, talvez a melhor delas tenha sido a notícia de que o goleiro Tadeu, já considerado por muitos um ídolo do clube, renovou seu vínculo até o final da temporada 2026. O arqueiro que chegou ao Esmeraldino na temporada 2019, de lá para cá, conquistou o torcedor pelas suas atuações em campo, e claro, pela sua garra e amor pela camisa.

Mesmo sendo assediado por clubes como São Paulo e Grêmio, o jogador permaneceu no Verdão, disputou a Série B do Campeonato Brasileiro e foi peça fundamental para o retorno da equipe a elite do futebol nacional. Tadeu, que tem atualmente 30 anos de idade, garantiu sua permanência no clube ao menos até os 34 anos. Porém, segundo o presidente Paulo Rogério Pinheiro, essa data deve se estender ainda mais.

Paulo Rogério revela que Tadeu deverá se aposentar no Goiás 

Goiás
Goleiro Tadeu – Foto: Heber Gomes

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o presidente do Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro, falou sobre a renovação de contrato do goleiro Tadeu. Segundo o dirigente, o goleiro esmeraldino demonstrou o desejo de se aposentar no Verdão. O jogador está bem adaptado a cidade de Goiânia e após pendurar as luvas, quer seguir carreira como gestor de futebol, trabalhando no Goiás. De acordo com Paulo Rogério, o clube abraçou a ideia e deve investir na carreira do atleta.

O Tadeu já sinalizou que vai ficar aqui até o final da carreira dele. Estamos desenvolvendo um pensamento de gestão futura para o Tadeu, que quer continuar morando em Goiânia e quer ser gestor esportivo e não treinador. Então é um bom nome para amanhã ser um gestor de futebol do Goiás. Assim, nós decidimos que vamos investir na carreira dele – revelou Paulo Rogério Pinheiro. 

Leia Mais: