Presidente do Goiás se posiciona com relação a bancada da bola; veja manifestação

Foto: Reprodução/TV Anhanguera




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida foi questionado sobre a possibilidade do Goiás se envolver com a ‘bancada da bola’ para garantir que os times não parem com as suas atividades. Diante deste cenário, o mandatário esmeraldino explicou o seu ponto de vista e deixou claro a posição do clube.

“Ignoro esse tipo de coisa. Entra em uma movimentação política, que sou contra. Devemos ir muito mais pela decisão técnica do que política. Não cabe, no momento, decisões políticas para o problema que estamos vivenciando”, destacou.

Para o dirigente, questionado sobre treinar no CT e explicou: “o Goiás é um time que gosta de andar dentro da linha, um time muito sério. Quando propomos o retorno aos treinamentos, a nossa proposta foi de fazer a coisa de uma forma muito séria, que é o que estamos fazendo. Lá dentro, no centro de treinamento, estamos proporcionando o máximo de segurança possível. Confesso que oferecer 100% de segurança é impossível”, completou.

Por fim, Marcelo Almeida explicou alguns itens do protocolo feito pelo Goiás: “O nosso protocolo, talvez, atenda muito mais as regras que estão sendo exigidas pela CBF. Estamos fazendo muito mais além. Estamos testando o PCR semanalmente e fazendo as orientações devidas aos atletas. É um ambiente muito seguro, mas não posso dizer com relação a vida particular dos atletas. Eles saindo do CT, e aí que é o grande problema, não temos monitorá-los durante o restante do dia, apenas orientamos”, completou.