Presidente do Goiás se posiciona contra continuidade do Goianão e explica posição do elenco

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida falou sobre a decisão de paralisar o Goianão e se diz contra a continuidade. Para o dirigente esmeraldino, a ideia é que os dirigentes das outras equipes adversárias pensem na coletividade e comentou sobre o seu ponto de vista com relação ao assunto.

“As nossas ideias, nossas opiniões, mudam a cada 24 horas ou menos. Ontem minha opinião era de que nós deveríamos aguardar 24h ou 48h para que nós pudéssemos nos posicionar frente a essa situação de darmos ou não sequência à competição. Um dia se passou, eu refleti, observei o que está acontecendo e confesso que estou um pouco assustado e hoje a minha ideia é radicalmente contra a continuidade do nosso Campeonato Goiano”, explicou Marcelo Almeida.

Apesar disso, jogadores continuam contrários a realização das partidas como destacou o zagueiro Rafael Vaz e outros demais atletas do plantel do Goiás. Para o mandatário esmeraldino, esse posicionamento influenciou na mudança de postura do departamento de futebol do clube.

“Principalmente porque tenho tido mostras de jogadores meus e até de jogadores adversários que eles estão insatisfeitos e temerosos de irem a campo. Dessa forma eu acredito que nós, dirigentes de futebol, não podemos agir de ímpeto e temos que pensar na coletividade, não podemos pensar no individual. Todos nós sabemos que estamos vivendo um caos no mundo inteiro”, destacou.