Presidente do Goiás se pronuncia e pede desculpas ao torcedor esmeraldino; veja como foi

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Após viralizar nas redes sociais um vídeo onde o presidente do Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro, dá uma declaração que a torcida esmeraldina não gostou, o mandatário usou de suas redes sociais para dizer que foi “mal interpretado” e se desculpar com o torcedor. O vídeo vem de um pequeno trecho de sua entrevista para o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte. A fala que deixou a torcida tão revoltada, foi a seguinte: “perderam 20 minutos do jogo contra o Atlético-MG cantando musiquinhas falando mal de mim, isso não vai levar a lugar nenhum, só vai fazer eu ter raiva deles”.

Paulo Rogério se desculpa com a torcida do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

No vídeo de desculpas publicado pelo dirigente máximo do clube, ele afirmou que essas falas viralizadas na internet foram recortadas e tiradas de contexto, prejudicando assim, o bom entendimento da mensagem que ele tentou passar para o torcedor. Paulo também afirmou que sempre estará ao lado da torcida, lutando sempre pelas melhores condições dos esmeraldinos.

Primeiramente eu quero aqui pedir desculpas a torcida do Goiás se eu fui mal interpretado em relação ao que soltaram nas redes sociais, e ao que falei na rádio esses dias para trás. Mas é ai que vem a pequena fake news, que me mandaram algumas edições, onde pegaram minha fala lá na rádio, fizeram uma montagem e soltaram apenas o que queriam nas fake news – afirmou Paulo Rogério. 

Sim, eu fiquei muito constrangido e chateado com as musiquinhas que cantaram para mim durante os 20 minutos, isso é natural eu não gostar, mas daí eu abrir mão da torcida, da Força Jovem, isso não vai acontecer. Eu sou o maior apoiador de vocês, estou sempre do lado de vocês, não importa ser xingado, mas a gente está precisando de união. Eu fui mal interpretado, peço aqui desculpas para toda a torcida já que eu não me coloquei direito – completou. 

Leia Mais: