Presidente do Goiás admite que diretoria errou em 2023: “Não vou passar a mão na cabeça de ninguém”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube vive um momento muito delicado nessa temporada. Restando apenas quatro jogos para o fim do Campeonato Brasileiro Série A, o Verdão é o 18° colocado, com 35 pontos, seis a menos que o Cruzeiro, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Nesse momento, segundo matemáticos, as chances de permanência do clube para 2024 é de cerca de apenas 4%.

Paulo Rogério admite erros no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Nesta última quinta-feira (23), após a aprovação do novo estatuto do clube, o presidente executivo, Paulo Rogério Pinheiro, falou com a imprensa, onde foi questionado sobre a temporada 2023, onde o time vive um momento muito delicado e caminho a passos rumo à Série B do Campeonato Brasileiro. Sobre esse momento que o time atravessa, Paulo Rogério não se exime da culpa.

Em resumo, em 2021, fizemos tudo errado, mas subimos. Sem dinheiro nenhum. Em 2022, fizemos tudo certo, porém, fomos criticados. Agora, em 2023, erramos. Erramos. Não vou passar a mão na cabeça de ninguém. Contratou mal. Dois treinadores ruins , na minha opinião. Errou. Fazer o quê? Erramos – disse Paulo Rogério.

Leia Mais: