Presidente vem a público falar sobre a possível rixa entre o elenco do Goiás e o atacante Alef Manga

Goiás
Foto: Euller Ramos/Sagres Online

Na última rodada do Brasileirão Série B, quando o Goiás bateu o Guarani pelo placar de 2 a 1, o repórter Rafael Sebba, da TV Anhanguera, chamou a atenção na transmissão da partida que vinha sendo feita pelo canal Premiere, ao dizer que o atacante Alef Manga teria novamente comemorado seu gol sozinho e que havia suspeita de um racha no elenco Esmeraldino.

Indignado por não ser a primeira vez que imprensa tenta instalar um certo tipo de “crise” no clube, o presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, utilizou de suas redes sociais para colocar um fim nesse assunto e garantir que o ambiente do clube está em ótima harmonia, além de mostrar imagens de Alef abraçando os companheiros, após fazer sua comemoração.

Onde está a comemoração sozinho??? Vejam o Alef voltado para a mim nas cadeiras me zoando. Olha como foi uma coisa que veio pronta para tumultuar…. olha torcedor a comemoração do gol do Nicolas quantos foram abraçar ele? Será que o grupo também não gosta dele? Muita sacanagem isso que fizeram. Certeza que foi coisa encomendada mas já falei com todos do alto escalão.
Vamos ver …… O Goias tem presidente e torcida juntos, não vão aprontar com nosso Clube. UNIDOS SOMOS FORTES ! – Escreveu Paulo Rogério em suas redes sociais.