Pressão no Goiás: Armando Evangelista abre o jogo sobre a luta contra o rebaixamento

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Desde que chegou ao Goiás Esporte Clube, Armando Evangelista tem conhecido uma nova realidade. Acostumado ao futebol europeu, onde não há tanta pressão por parte da torcida, aqui ele tem visto de perto a cobrança por bons resultados, mesmo com o Esmeraldino não sendo um clube de muito investimento e tendo de enfrentar equipes muito mais qualificadas na Série A do Campeonato Brasileiro.

Armando fala sobre pressão no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida nesta última sexta-feira (29), no CT Edmo Pinheiro, o mister Armando Evangelista foi questionado sobre a pressão que tem rondado a Serrinha nestes últimos dias, tudo por conta de que o time esmeraldino viu nas últimas rodadas seus concorrentes diretos se aproximarem na tabela de classificação, colocando o Verde mais próximo da zona de rebaixamento.

Pressionados estamos sempre, é diariamente. Não podemos olhar muito para a tabela de classificação, já disse isso várias vezes. Nós precisamos é olhar para o nosso momento, para aquilo que podemos fazer e para aquilo que podemos controlar. E o que podemos controlar é o nosso desempenho no jogo, porque aconteça o que acontecer no campeonato e nos jogos dos adversários, é algo que não podemos controlar. Podemos controlar nossa atitude, nossa forma de jogar, isso sim nós devemos nos concentrar – destacou Armando Evangelista.

O Verdão entra em campo nesta próxima segunda-feira (02), quando enfrenta o Botafogo, às 20h, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia Mais: