Um dos reforços do Goiás Esporte Clube para essa temporada, o atacante Alesson chegou rodeado de desconfianças, tendo em vista que o jogador veio do rival Vila Nova. O Verdão desembolsou ao time colorado R$ 300 mil pelo seu empréstimo, além de pagar R$ 1 milhão caso queira adquirir o atleta em definitivo. No entanto, até aqui, Alesson não teve muitas oportunidades, entrando sempre no decorrer dos jogos. Porém, essa história pode mudar no próximo jogo da equipe, diante do Crac, onde o atacante deve ter sua primeira oportunidade como titular.
Alesson avalia início do Goiás e projeta evolução na temporada

Tendo participado de duas partidas até aqui, o atacante Alesson deve ser titular nesta próxima quarta-feira (25), quando o Verdão enfrenta o Crac, às 19h, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. A mudança deve ocorrer por conta que o jogador não poderá atuar diante do Vila Nova, já que existe uma restrição em seu contrato de empréstimo. Atualmente, o time esmeraldino é o terceiro colocado na tabela do Campeonato Goiano, com sete pontos em quatro jogos. Para Alesson, o elenco ainda está se ajustando e vai evoluir muito ao longo da temporada.
Está sendo a adaptação, é um grupo novo. Muitos jogadores chegaram, estamos nos conhecendo a cada dia, com evolução nos treinos. No decorrer das partidas, nossa equipe vai evoluir ainda mais e tenho certeza que vamos brigar pelos títulos – disse o atacante.
O atacante também aproveitou para falar sobre essa mudança entre clubes rivais.
O Goiás me ofereceu um projeto muito bom. Respeito muito o Vila, pela história que eu tive lá, mas agora defendo as cores do Goiás e vou dar meu melhor para conquistar títulos, fazer gols e deixar meu nome marcado na história do clube. Quero ganhar títulos e ser um jogador vencedor – completou.
Leia Mais:
- Após deixar o Goiás, Jair Ventura quebra o silêncio e fala sobre os motivos por trás de sua saída
- Provocou? “Se a arbitragem prejudicar o Goiás…”, presidente do Vila Nova faz declaração polêmica
- Luan no Goiás? Dirigente quebra o silêncio e fala sobre a possível chegada do meia ao Verdão
- Após reclamações do Goiás, Adson Batista sai em defesa do Campeonato Goiano e rebate Edminho Pinheiro
- Quem será o 9 do Goiás? Nicolas fala sobre a possível concorrência com o centroavante Matheus Peixoto
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.