Provocação ou incentivo? Durante preleção, Fernando Diniz grita aos jogadores do Vasco: “Vocês vão comer o Goiás”

Foto: Reprodução/VascoTV

Durante a preleção do técnico do Vasco, Fernando Diniz, para o jogo contra o Goiás, o profissional que é conhecimento por seu ânimo a flor da pele, não foi diferente disso. No vestiário de São Januário, o treinador gritou muito para passar confiança no jogo que seria vencido pelo time carioca por 2 a 0 na última segunda-feira (27).

Nós vamos empurrar a torcida do mesmo jeito que ela nos empurra. Nós vamos correr para c…. e dar a vida. Vocês vão entrar lá e comer o Goiás. Não é para ter disputa, uma nossa. É todas nossa. Todas nossa. Todas nossa – gritou o treinador.

A fala foi vista por alguns torcedores esmeraldinos como ofensivas ao clube, mas funcionaram para o Vasco. O Cruzmaltino teve boa atuação, especialmente no primeiro tempo, e manteve a recuperação na Série B. A partida teve público, e isso também foi explorado na conversa do vestiário, mostrada em imagens da VascoTV. O volante Caio Lopes falou:

Agora é botar lá dentro. A torcida vai inflamar, aproveita um escanteio, um chute. A torcida vai vir junto. Confiança. A gente é bom para c…, acredita nisso. Vamos amassar o Goiás – afirmou Caio. 

Confira um trecho do vídeo com as falas do treinador: