Provocou? “Se a arbitragem prejudicar o Goiás…”, presidente do Vila Nova faz declaração polêmica

Goiás
Foto: Divulgação

O Goiás Esporte Clube volta a campo nesta próxima quarta-feira (25), quando visita o Crac, às 19h, pela quinta rodada do Campeonato Goiano. Porém, todos estão ansiosos mesmo é para o jogo do próximo domingo (29), quando o Verdão irá enfrentar o Vila Nova, no Estádio Hailé Pinheiro. Nos bastidores, o clássico já começou, tendo em vista que o presidente do Vila, Hugo Bravo, fez uma declaração polêmica após seu time empatar em casa contra o Atlético-GO.

Presidente do Vila Nova questiona reclamações do Goiás

Goiás
Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

Nos últimos dias, a diretoria esmeraldina tem reclamado muito da arbitragem, pois vem se sentindo lesada no campeonato estadual. Edminho Pinheiro, presidente do Conselho Deliberativo, chegou a dizer que para o clássico diante do Vila Nova, a expectativa é de “escândalo em cima de escândalo”. No entanto, o presidente executivo do time colorado, Hugo Jorge Bravo, fez uma declaração um tanto quanto polêmica, afirmando que o Verdão mesmo que seja prejudicado por mais 20 anos, estará no lucro.

Sobre arbitragem, o que eu posso dizer é que se a arbitragem prejudicar o Goiás nos próximos 20 anos, vai ainda estar na cota, eles ainda vão terminar com crédito. Porque eu nunca vi um clube na minha vida mais beneficiado por arbitragem do que o Goiás. Também não quero ficar comentando trem dos outros não, mas o que tenho para falar é o que eu sofri. Se a arbitragem errar mais 20 anos, todo jogo, umas três vezes por jogo, eles ainda ficam devendo para a arbitragem brasileira – disparou Hugo Bravo.

Diante do Crac, o treinador Guto Ferreira deve poupar boa parte dos jogadores considerados titulares, tudo pensando neste clássico. A expectativa é de casa cheia no estádio Hailé Pinheiro, já que os ingressos estão com preço baixo, além da diretoria ter mantido a promoção de meia entrada para o torcedor que estiver vestindo a camisa esmeraldina.

Leia Mais: