Próximo adversário do Goiás, Athletico-PR emite carta de protesto à CBF por gol anulado

Goiás
Foto: Divulgação Athletico Paranaense

Goiás Esporte Clube e Athletico Paranaense se enfrentam na próxima segunda-feira (21), às 20h00, no estádio Hailé Pinheiro, em confronto válido pela 20ª rodada do Brasileirão Série A. Durante a disputa do primeiro turno, o GEC realizou uma série de reclamações com a CBF, por conta de erros de arbitragem em seus jogos contra Santos e Cruzeiro. Próximo adversário do esmeraldino, o Furacão também está descontente com a arbitragem, já que emitiu nesta semana uma carta criticando um gol anulado na partida contra o Cuiabá, que ocorreu na última terça-feira (15).

Antes de jogo contra o Goiás, CAP emite carta contra arbitragem

Goiás
Foto: Athletico Paranaense

Desde que retornou à primeira divisão, o Goiás realizou uma série de reclamações com a CBF, todas por erros de arbitragem que prejudicaram o clube goiano. Ao que parece, o próximo adversário do GEC no Campeonato Brasileiro, a equipe do Athletico Paranaense, também se encontra insatisfeita com situações recentes envolvendo a arbitragem.

Na última terça-feira (15), o clube rubro-negro enfrentou o Cuiabá na Ligga Arena, onde venceu a partida por 2 a 0. Apesar do triunfo, o Furacão ficou extremamente insatisfeito com um gol do volante Vidal que foi anulado. No lance em questão, o árbitro Arthur Gomes Rabelo (ES) foi ao VAR e assinalou um toque de mão do atleta, anulando o gol.

Por conta do tento invalidado, o CAP enviou uma carta de irresignação e protesto à Diretoria de Competições e à Presidência da Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol.

Confira a nota do Athletico-PR

O Club Athletico Paranaense enfrentou o Cuiabá Esporte Clube na última terça-feira (15), na Ligga Arena, em partida válida pela 19ª do Campeonato Brasileiro. O Athletico informa que, ontem (16), apresentou carta de irresignação e protesto à Diretoria de Competições e à Presidência da Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol.

A carta se refere ao nível insatisfatório da arbitragem na referida partida e solicitação de providências para que, nas rodadas faltantes do Campeonato Brasileiro, sejam designados árbitros com notória experiência e que contribuam para um espetáculo esportivo de excelência, que é o merecido para futebol brasileiro.

Leia Mais: