Querendo jogar pelo Goiás, camisa 10 colombiano provoca o Vila Nova nas redes sociais; veja como foi

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

A vitória do Goiás sobre o Vila Nova encheu a torcida esmeraldina de alegria, já que há um tempo, os rivais começaram a dar mais trabalho para o Verdão nos clássicos. Porém, mesmo diante do bom resultado, muitos torcedores ainda cobram da diretoria reforços, enxergando setores carentes dentro do elenco. Talvez a posição mais pedida entre os esmeraldinos seja um camisa 10, que tome conta do setor de criação de jogadas da equipe. Nesse sentido, existe um meia que vem demonstrando vontade de vestir a camisa alviverde e com a boa aceitação da torcida, vem tentando cavar uma vaga no clube.

Índio Ramírez segue com indiretas para o Goiás

Não é de hoje que as publicações do meia índio Ramírez tem chamado a atenção dos torcedores esmeraldinos, já que o jogador vem utilizando de sua conta oficial no instagran para postar fotos jogando na Serrinha e utilizando corações verdes. No começo, muitos acharam que poderia ser uma coincidência, mas dessa vez qualquer dúvida foi retirada, já que o após a vitória do Goiás diante do Vila Nova, o jogador fez uma provocação ao rival, usando emojis de choro e rosas, em referência a musica “choram as rosas”, que a torcida alviverde canta para os colorados.

Goiás
Foto: Reprodução

Em outra oportunidade, após a derrota do Verdão para o Atlético-GO, o jogador também fez publicações relacionadas ao jogo. Ramírez postou dois vídeos jogando no Estádio Antônio Accioly, onde driblava jogares rubro-negros e mais uma vez, lá estavam os corações verdes. A diretoria do Goiás nega que tenha qualquer conversa para contratar o jogador, mas é impossível negar a vontade do atleta de defender o maior do Centro-Oeste na temporada 2023.

Ramírez é cria das categorias de base do Atlético Nacional, onde subiu ao profissional em 2016, disputando de cara 10 jogos e marcando dois gols. Depois disso colecionou empréstimos para clubes como Atlético Bucaramanga, Deportivo Pasto e Itagüí Leones, todos da Colômbia. Após esses empréstimos, Ramírez retornou ao Atlético Nacional, onde disputou mais 41 jogos, marcou três gols e distribuiu quatro assistências. Com os bons números, Ramírez despertou interesse de outros clube e assim começou sua jornada no futebol brasileiro.

Em 2020, o jogador chegou por empréstimo ao Bahia, onde em duas temporadas disputou apenas 15 jogos, marcou três gols e realizou uma assistência. Já em 2022, o jogador foi emprestado ao América-MG, onde teve a maior sequência de jogos na sua carreira, mesmo sem ser titular absoluto, era o 12° jogador da equipe, realizando ao todo 32 partidas e marcando três gols. O meia tem atualmente 25 anos e ainda pertence ao Atlético Nacional, clube que tem como treinador Paulo Autuori.

Leia Mais: