Questionado se voltaria ao Goiás, ex-atacante do verdão diz: “Goiás tem meu carinho, quem sabe?”

Goiás
Foto: Reprodução

Goiás e Santos se enfrentaram neste último domingo (15), no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Verdão saiu de campo vitorioso, pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo meia Élvis. Essa partida marcou a segunda vitória da equipe na competição, mas também foi responsável por marcar o reencontro com um velho conhecido da torcida esmeraldina, onde na temporada de 2012 fez muito sucesso aqui.

Ricardo Goulart comenta a possibilidade de retornar ao Goiás

Goiás
Foto: Reprodução

Ricardo Goulart chegou ao Verdão naquele ano vindo por empréstimo junto ao Internacional. Ainda desconhecido no cenário nacional, o atacante fez muito sucesso com a camisa esmeraldina. Ao todo, Goulart fez 63 partidas e marcou 25 gols pelo maior do Centro-Oeste. Além disso, o jogador foi campeão goiano naquele ano e conquistou o título da Série B. Dez anos depois das conquistas, Goulart não escondeu a alegria que sentiu em pisar novamente na Serrinha.

Tive uma passagem brilhante, maravilhosa aqui com outros companheiros também e consegui marcar meu nome na história do clube, muitos títulos importantes, um ano fantástico e depois de dez anos estar voltando à Serrinha, tenho boas lembranças e desejo tudo de bom para o Goiás – disse Ricardo Goulart, em entrevista ao jornalista Victor Pimenta, do jornal O Hoje. 

Ainda durante sua entrevista com Victor Pimenta, Ricardo Goulart foi questionado sobre um possível retorno ao Verdão. Atualmente defendendo o Santos, o jogador tentou evitar qualquer tipo de polêmica, mas não descartou essa possibilidade. O atleta fez questão de ressaltar o carinho que tem pelo clube esmeraldino, mas ponderou que tem de seguir focado no Peixe.

Quem sabe. Vamos trabalhar para isso, estou feliz no Santos hoje, mas o Goiás tem meu carinho. Foi um clube que me abriu as portas, confiou em meu futebol e só tenho a agradecer, mas agora é dar sequência no futebol com a camisa do Santos – concluiu o atacante.

Leia Mais: