Questionado sobre rebaixamento do Goiás, Diego projeta recuperação diante do Avaí

Goiás
Foto: Rosiron rodrigues

O Goiás Esporte Clube vem passando momentos delicados na temporada. Sem vencer à seis jogo, o Esmeraldino precisa demonstrar alguma reação caso queira que a torcida continue o empurrando na sequência da temporada. Isso porque, mesmo com a situação do clube, a torcida segue lotando o estádio em todos os jogos e apoiando o time cegamente. Prova disso, foi que mesmo depois da derrota para o RB Bragantino, na última quarta-feira (20), os jogadores deixaram o campo e a torcida organizada seguiu cantando com toda força.

Diego projeta recuperação do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Polivalente, Diego já jogou como volante, meia e atacante. Agora, o camisa 20 do Goiás vem sendo titular na lateral-direita. Com isso, o jogador comentou sobre sua atual posição e também sobre o confronto desta segunda-feira (25) contra o Avaí pelo Brasileirão. Sem vencer a seis partidas, Diego explica a importância de se recuperar diante do Avaí. 

São seis jogos sem vencer, é uma situação que preocupa e deixa um alerta para todos nós. No entanto, estamos fazendo o que precisa ser feito, porque estamos evoluindo e vindo de uma crescente. Temos que vencer o Avaí, porque creio que a equipe deles tem as mesmas pretensões que nós temos. Assim, subiram junto com a gente e também querem se manter na Série A. […] Eu me considero um lateral-direito, porque me sinto muito à vontade jogando nessa posição, assim como me sinto bem jogando de volante. Maguinho é um excelente jogador, e a gente vem tendo uma disputa muito sadia – afirmou Diego.

Sobre a questão de Goiás ser apontado por muitos como um dos favoritos ao rebaixamento, Diego rebateu as declarações e citou exemplos de outras equipes, que mesmo desacreditadas, surpreenderam a todos com sua champanhas recentes.

No início da competição, não podemos tirar muitas conclusões sobre quem vai cair ou não nem quem será o campeão. Ano passado, por exemplo, quem diria que o Fortaleza brigaria por Libertadores? Sendo assim, ainda não podemos tirar conclusões. Temos que seguir trabalhando. No final, iremos ver se estaremos brigando por Libertadores, no meio da tabela ou para não cair – finalizou. 

Leia Mais: