RB Bragantino x Goiás: Jair Ventura tem dúvidas para escalar a equipe na Copa do Brasil

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube volta a campo nesta próxima terça-feira (31), onde irá enfrentar novamente o Red Bull Bragantino, às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, dia 20 de abril, o Esmeraldino foi derrotado em casa, pelo placar de 2 a 1. Agora, para conseguir buscar essa classificação para as oitavas de final, o Verdão precisa vencer por dois gols de diferença. Já uma vitória simples em Bragança Paulista, levará a decisão para os pênaltis. Sendo assim, qualquer resultado que não seja uma vitória, terá como consequência a eliminação.

Um ponto de preocupação para o torcedor, é que o Goiás já enfrentou o Bragantino duas vezes esse ano, ambas em casa, e não conseguiu vencer nenhuma vez. O primeiro encontro das equipe, foi no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Já o segundo embate, aconteceu neste último sábado (28), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, onde o Verdão até fez um segundo tempo melhor que o time paulista, mas acabou ficando no empate por 1 a 1. 

Jair Ventura tem dúvidas para escalar o Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Para esse jogo da Copa do Brasil, o treinador esmeraldino segue com dúvidas para escalar a equipe. No último jogo do Verdão, no empate contra o Red Bull Bragantino, o treinador esmeraldino iniciou o jogo com: Tadeu, Diego, Reynaldo, Caetano, Sidimar e Danilo Barcelos; Caio Vinícius, Élvis e Apodi; Dadá Belmonte e Nicolas. Porém, Nicolas só entrou como titular por conta da suspensão do centroavante Pedro Raul, enquanto que no segundo tempo, o treinador também sacou da equipe o lateral Danilo Barcelos, que não vem conseguindo corresponder.

Sendo assim, de acordo com informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, a principal dúvida do comandante é por conta deste dois atletas. Com o retorno de Pedro Raul e a boa atuação de Nicolas, que marcou o gol de empate do Verdão no último jogo, Jair ainda estuda quem deve ser o titular da equipe. Enquanto a Danilo Barcelos, Jair avalia a possibilidade de utilizar Dadá como ala-esquerdo, função que o jogador desempenhou bem diante do Santos e também contra o próprio Bragantino, após a saída de Barcelos da equipe.

Confira as últimas do Verdão com o repórter André Rodrigues

Leia Mais: