Reforço “badalado” do Goiás, Ivan Torres fala sobre sua polivalência

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Dos reforços anunciados até aqui pelo Goiás Esporte Clube, sem dúvidas o mais “badalado” foi o meia paraguaio Ivan Torres, de 32 anos, que estava por último no Olímpia-PAR. O jogador ganhou os holofotes do futebol brasileiro na Libertadores de 2023, quando marcou um dos gols que eliminou o Flamengo da competição.

Ivan Torres admite que pode fazer diferentes funções no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Durante sua coletiva de apresentação, Ivan Torres, ou Tito Torres, como é mais conhecido, foi questionado sobre sua polivalência, tendo em vista que o jogador consegue desempenhar mais de uma função dentro de campo. Em resumo, o jogador já atuou como lateral-esquerdo, ala-esquerdo, ponta e meia.

Sempre fui meio-campista, mas por circunstância já joguei na lateral também. Não tenho problemas de jogar na lateral, no meio, ou mais à frente. Me adapto ao que o treinador preferir e vou fazer o necessário para ajudar a equipe – destacou Ivan Torres.

A expectativa é de que o jogador esteja disponível para estreia no Campeonato Goiano, que acontece nesta próxima quinta-feira (18), diante do Goiânia, às 19h30, no Estádio Hailé Pinheiro.

Leia Mais: