Com estreia de reforço, Goiás está pronto para enfrentar o Santa Fé na Copa Sul-Americana; veja a provável escalação

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube volta a campo nesta terça-feira (04), quando recebe o Santa Fé, da Colômbia, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Mesmo com a derrota para o Atlético-GO no jogo de ida da final do Campeonato Goiano, a torcida esmeraldina fez sua parte e deve comparecer em peso para esse jogo. Sendo assim, esse pode ser o momento perfeito para o time dar uma resposta dentro de campo e ganhar moral para reverter a desvantagem no estadual.

Goiás está pronto para encarar o Santa Fé

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Verdão irá entrar em campo cerca de 48 horas após ter disputado a final do Campeonato Goiano. A proximidade entre as partidas e o duelo da volta da decisão estadual estar marcado para o próximo domingo (9), fazem com que o técnico Guto Ferreira defina a escalação apenas nesta terça-feira e considere a possibilidade de mesclar o time de acordo com nível de desgaste físico dos jogadores.

O torcedor esmeraldino, que como citado acima, deve lotar a Serrinha nesta terça-feira, vai ver um time com algumas novidades entre os relacionados. O atacante Matheus Peixoto, o volante Morelli e o meia Ariel estarão à disposição do técnico Guto Ferreira para o duelo contra o Santa Fé. Inclusive, existem boas chances de Peixoto e Morelli começarem a partida como titulares.

Com isso, a provável equipe para começar o jogo tem: Tadeu, Maguinho (Apodi), Sidimar, Bruno Melo (Lucas Halter) e Sander (Hugo); Zé Ricardo, Felipe, Morelli e Palacios (Ariel); Matheus Peixoto (Nicolas) e Diego Gonçalves (Vinícius).

FICHA TÉCNICA

  • Copa Sul-Americana – 1ª rodada
  • Local: Serrinha (Goiânia/GO)
  • Data: 4/4/2023
  • Horário: 19 horas

Arbitragem

  • Árbitro: Jose Cabero/CHI
  • Assistentes: Jose Retamal/CHI e Leslie Vazquez/CHI
  • VAR: Francisco Gilabert/CHI

Provável escalação

  • GEC: Tadeu, Maguinho (Apodi), Sidimar, Bruno Melo (Lucas Halter) e Sander (Hugo); Zé Ricardo, Felipe, Morelli e Palacios (Ariel); Matheus Peixoto (Nicolas) e Diego Gonçalves (Vinícius). Técnico: Guto Ferreira.

Leia Mais: