Remanescente no Goiás, Diego relembra lesões em 2023 e lamenta rebaixamento

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Após uma bela temporada em 2022 pelo Goiás Esporte Clube, o meia Diego chegou no ano passado com expectativas altas de poder superar seu desempenho. Porém, o jogador acabou tendo seus objetivos atrapalhados por conta de diversas lesões que o tiraram de campo por quase toda temporada.

Diego relembra 2023 pelo Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida nesta última terça-feira (30), o meia Diego relembrou as dificuldades que enfrentou na temporada passada. Porém, o atleta fez questão de destacar que o pior sentimento foi o de não poder ajudar o clube na luta contra o rebaixamento.

Em 2022 eu tive um ano muito bacana e de muito destaque com a camisa no Goiás na Série A. Minhas pretensões para 2023 era, no mínimo, fazer um ano muito frustrante, em parte por causa das lesões. Não digo nem principalmente por mim mesmo, mas também por não ter conseguido ajudar o Goiás da maneira que eu queria ajudar e acabou que caímos para a Série B. Eu queria ter feito um ano de muitas partidas e ter ajudado a equipe – destacou Diego.

Claro, nós jogadores sempre queremos estar bem, poder estar atuando e se valorizando cada vez mais no nosso clube e no mercado todo. Assim, nesse ano de 2024 eu tenho iniciado muito bem fisicamente e eu quero poder dar continuidade assim para não ter lesões, me cuidar bastante, treinar bastante e poder, cada vez mais, estar melhor para poder repetir o ano de 2022 e fazer ainda melhor – afirmou.

Isso porque temos muitos objetivos pela frente. É um ano muito, muito difícil. Então, temos que evoluir e esse é meu pensamento: evoluir, esquecer o que passou e fazer melhor para que possamos conquistar nossos objetivos. Eu e o Goiás, todos nós juntos – concluiu.

Leia Mais: