Repercutiu! Cronistas de Goiás avaliam a saída de Élvis da equipe esmeraldina

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Élvis não é mais jogador do Goiás Esporte Clube, notícia essa que surpreendeu a todos e gerou debates entre os torcedores esmeraldinos e claro, a imprensa local. Fundamental no acesso para a Série A no ano passado, titular na maioria dos jogos do Campeonato Brasileiro, teria alegado motivos pessoais para deixar a Serrinha. Sobre a saída desse jogador, os comentaristas do Sistema Sagres de Comunicação, José Carlos Lopes, Cléber Ferreira e Evandro Gomes, deram suas opiniões. Confira:

Élvis fora do Goiás

José Carlos Lopes
Goiás
Foto: Divulgação/Sistema Sagres

O Élvis não vive um bom momento, mas é o principal meio-campista do Goiás. Um líder em assistências. Como você libera um jogador em um momento em que o Goiás precisa repor vários atletas que perdeu por lesão? Foi uma liberação precipitada, claro que o jogador pediu pra sair, e jogador contrariado não rende, mas eu tentaria convencê-lo, pois renovou o contrato recentemente. Então a diretoria do Goiás tinha que juntar argumentos suficientes para demovê-lo da ideia de sair. Acho que foi um erro e o clube vai sentir muita falta do Élvis.

Cléber Ferreira
Goiás

A diretoria do Goiás deveria ter administrado melhor essa circunstância do Élvis. O Goiás não tem no seu elenco nenhum jogador para substituí-lo e você não tira um jogador que é titular do time sem ter uma peça de reposição. Não será fácil para o Goiás contratar na janela um meia melhor. O Élvis vai fazer falta, por isso defendo que o Goiás deveria ter administrado melhor a situação. Deixar o Élvis sair agora não foi uma boa.

Evandro Gomes
Goiás
Foto: Reprodução/Sagres

Só vou entender a saída do Élvis do time do Goiás neste momento, se for por uma situação de exigência do jogador. Mas até nisso fico em dúvida, porque exigência como, se tinha um contrato que foi renovado no ano passado com o Goiás? Vai fazer falta neste momento, já que o Goiás não tem ninguém para substituí-lo a altura. É o vice-artilheiro do time no Brasileiro com quatro gols e líder em assistências. Pode falar que tá gordo, cansado, mas é preciso na bola parada e o Goiás vai sentir muito a falta dele na sequência do Campeonato Brasileiro.

Leia Mais: