Após deixar o Goiás, Élvis é especulado em clubes da Série B; veja os prováveis destinos do jogador

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Todos foram pegos de surpresa com a notícia de que o meia Élvis, camisa 10 da equipe, pediu para deixar o Goiás. O jogador alegou que não tinha nenhuma outra oferta em mãos, mas o Esmeraldino não explicou o real motivo que fez com que o jogador pedisse para deixar o clube. Era nítido que nas últimas partidas o meia não vinha demonstrando o mesmo desempenho que teve na última temporada, nem no começo do ano, mas a torcida ainda confiava muito na qualidade do jogador.

Fora do Goiás, Élvis começa a ser especulado em clubes da Série B

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após deixar o Goiás Esporte Clube na tarde desta última terça-feira (05), o meia Élvis já começa a ser especulado em outros clubes do futebol brasileiro. Como o jogador já fez mais de sete jogos pela Série A, ele não pode mais atuar em nenhum clube dessa divisão. Sendo assim, apenas equipes de divisões inferiores, ou de fora do país, podem contar com o jogador ainda nessa temporada e o que não faltam no mercado são interessados no futebol do camisa 10.

Até o momento, nos bastidores do mercado da bola, os clubes que aparecem como principais candidatos para fecharem com o jogador são Grêmio, CSA e Vasco da Gama. Porém, nenhum dos clubes confirma estar negociando com o jogador. Vale ressaltar que na temporada passada, Élvis foi o líder de assistências da Série B, realizando 11 passes para gol e sendo peça fundamental para o Verdão conquistar seu acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Além disso, em 2020, quando defendia o Cuiabá, Élvis também conquistou o acesso à elite com a equipe do centro-oeste, sendo vice-líder no ranking de assistências da Segundona, com seis passes para gol. Mesmo tendo um físico mais robusto, é inegável a qualidade de passe que o meia tem. Sendo assim, o jogador com certeza deverá repetir o sucesso dos últimos dois anos, caso realmente feche com algum clube da Série B do Campeonato Brasileiro.

Leia Mais: