Urgente! Após derrota do Goiás, jogador titular pede para deixar o clube e diretoria bate o martelo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Todos foram pegos de surpresa na tarde desta terça-feira (05), quando o Goiás Esporte Clube anunciou a saída do meia Élvis, que recentemente havia renovado seu contrato com o Verdão. Segundo informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, após a derrota da equipe para o América-MG, neste último domingo (03), o jogador assim que desembarcou em Goiânia, pediu para deixar o clube esmeraldino.

O camisa 10 alegou que não tinha nenhum outra oferta em mãos, mas que queria deixar o clube. Com isso, a direção realizou uma reunião nesta terça, onde optou por liberar o jogador em uma rescisão amigável. Sendo assim, Élvis deixa a equipe esmeraldina após ter realizado 67 jogos, marcado 10 gols e realizado 19 assistências. O Goiás utilizou de suas redes sociais para agradecer os serviços prestados pelo atleta durante o período que esteve em Goiânia.

Goiás segue no mercado da bola

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Com a saída do jogador, o técnico Jair Ventura perdeu mais uma peça em seu elenco. Sem seu camisa 10, o treinador terá de se desdobrar para montar a equipe. Além disso, a diretoria se vê ainda mais pressionada para buscar reposições para o elenco, que já é enxuto, mas segue perdendo jogadores. A próxima janela de transferências será aberta apenas no dia 18 de julho e até lá, o Verdão não poderá fazer nenhuma inscrição de jogador.

Até a abertura da janela, o time esmeraldino terá mais três jogos na temporada. Neste próximo sábado (09), a equipe recebe o Athletico-PR, às 20h30, no Estádio Hailé Pinheiro, pela 16ª rodada da Série A. Depois disso, mais uma vez em casa, o Verdão receber o Atlético-GO, na quarta-feira (13), às 19h, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Por último, o Esmeraldino enfrenta o Juventude, fora de casa, no domingo (17).

Leia Mais: